entretenimento

Dicas de filmes para empreendedores

 - REVISTA MAISJR

(Crédito – Reprodução)

Está empreendendo e precisa de uma dose a mais de motivação? Para aproveitar o descanso de domingo, veja a indicação de 3 filmes que direta (ou indiretamente) falam sobre o assunto.

O HOMEM QUE MUDOU O JOGO

Para empreendedores que estão desanimados e com pouco orçamento nos negócios, o filme é uma boa aposta.

O enredo conta a jornada de Billy Beanee, estrelado por Brad Pitty, e seu trabalho no time de beisebol Oakland Athletics. Após perder jogadores importantes na equipe, o grupo precisa ser reestruturado, mas com uma verba baixa.

Com êxito, através de análises estatísticas, perceberam que poderiam aumentar o desempenho da equipe. Assista e confira como foi este processo!

O JOGO DA IMITAÇÃO

O filme trata-se de um episódio da Segunda Guerra Mundial e conta a história do matemático Alan Turin, vivido pelo ator Benedict Cumberbatch. O personagem precisa ajudar o governo a decifrar o código alemão Enigma.

Turin tinha dificuldade em lidar com pessoas, mas, isso não foi um empecilho para a resolução do problema. A trama é ótima para quem deseja aprender lições de liderança.

COCO ANTES DE CHANEL 

Empreendedorismo feminino – a trama conta a história real de Gabrielle ‘Coco’ Chanel, estilista francesa conhecida mundialmente, interpretada pela atriz francesa.

Ideal para a percepção de que é interessante estar à frente do seu tempo e ter coragem para impor a sua identidade de marca.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista