manualViagens

Confira os próximos eclipses solares e lunares

Eclipses solares não acontecem com muita frequência e são uma ótima desculpa para conhecer um lugar novo. Para observar um dos acontecimentos mais impressionantes da natureza, pegue seus óculos protetores e binóculos e marque as datas dos próximos eclipses lunares e solares no seu calendário. A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com as melhores opções para ficar, consultou as estrelas para encontrar uma viagem galáctica, unindo a observação de eclipses lunares e solares com as hospedagens espaciais perfeitas.

Eclipse Solar Parcial
Em 13 de julho de 2018 um eclipse solar parcial será visível do sul da Austrália e dos oceanos Pacífico e Índico. O eclipse solar seguinte não vai acontecer até julho de 2019, então certifique-se colocar esse no seu calendário para se maravilhar com a magia da natureza. Para ter a vista perfeita, reserve uma hospedagem no Sullivans Cove Apartments na Tasmânia, completa com uma varanda para admirar o céu e área de estar espaçosa para ter conforto total.

Eclipse Solar Parcial
Em 11 de agosto de 2018, um eclipse parcial poderá ser visto do norte e do leste da Europa, norte e oeste da Ásia, América do Norte, dos oceanos Atlânticos e Ártico. Para ter a chance de vê-lo em primeira mão, por que não ficar em Quebec City, no Canadá, no Les Lofts St-Joseph. Os apartamentos são completos com uma varanda comum na cobertura e vistas da cidade.

Eclipse Lunar Total
Apesar de ser um pouco menos raro que um eclipse solar total, um eclipse lunar total ainda é algo para admirar e pode ser visto de qualquer ponto da Terra. Nos dias 27 e 28 de julho de 2018, você poderá ver a lua ganhar uma cor vermelho-sangue alaranjada. Que tal ver esse fenômeno natural enquanto se hospeda no Galaxy Pod Hostel em Reykjavík, Islândia? Eles contam com camas em cápsulas futurísticas, além de dormitórios e cápsulas individuais.

Eclipse Solar Total
De olho no ano que vem, em 2 de julho de 2019, um eclipse solar total poderá ser visto completo da Argentina e do Chile. Embora um eclipse solar não seja raro, ele só pode ser visto de certas partes, o que faz com que as chances de vê-lo sejam muito raras. Depois de ter aproveitado sua parcela de hotéis com tema espacial, fique em um dos lindos quartos da Posada Paso de los Patos, com vistas panorâmicas dos Andes, além de ser uma ótima oportunidade de ver o momento em que a lua passa na frente do sol. Depois de ver o eclipse solar na paz e tranquilidade das maravilhosas redondezas, termine o dia com uma refeição caseira e uma taça de vinho no restaurante tradicional do hotel.

Para uma experiência única de verdade
Se você não estiver em um lugar de onde possa ver um eclipse, você ainda tem uma opção de lugar de outro mundo para se hospedar noPengheng Space Capsules Hotel em Guangdong, China. Com decoração de nave espacial em toda a propriedade e camas em formato de cápsula, essa é a acomodação perfeita para quem adora o espaço!

 

Foto: Pixabay

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista