4.0 // manual4.2 // saúde

Caminhada solidária é realizada em homenagem ao Outubro Rosa

Com intuito de proporcionar acolhimento e dar apoio aos familiares e amigos de pessoas vítimas de câncer, acontecerá no próximo domingo, dia 9 de outubro, a “Caminhada São Paulo Outubro Rosa”. A concentração dos participantes para início da caminhada será às 14h, na Avenida Ibirapuera número 2033 e seguirá até o Shopping Ibirapuera.

Ao todo o evento patrocinado pelo Shopping Ibirapuera será dividido em quatro etapas: concentração dos participantes com direito a atividades de relaxamento, ioga e integração, caminhada cantada, por um percurso de 1 km, até o Shopping Ibirapuera, onde haverá roda de elementos de percussão e, para terminar, confraternização dos participantes.

De acordo com Denise de Sá, organizadora do evento, a ideia surgiu após a perda de um parente próximo vítima de câncer. Sensibilizada, ela se uniu a um grupo de moradores do bairro de Moema para realizar esta primeira caminhada e proporcionar momentos de reflexão sobre a causa, além de confraternização.

Após realizar a inscrição pelo e-mail caminhaspoutubrorosa@gmail.com.br, os participantes receberão gratuitamente camisetas e kits para a caminhada. O material deverá ser retirado nos dias 07 e 08 de outubro (sexta e sábado), das 12h às 20h, no Shopping Ibirapuera, Balcão de Informações, do piso Ibirapuera.

Serviço – Caminhada São Paulo Outubro Rosa

Data: 09 de outubro de 2016

Local: Saída – Av. Ibirapuera, 2033. Término – Shopping Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 3103 – Moema – São Paulo.

Horários: 14h – Concentração e atividade de integração

14h45 – Início da caminhada cantada

15h – Chegada ao Shopping Ibirapuera com roda de elementos de percussão

16h30 – Confraternização e compartilhamento

17h – Encerramento

Inscrições: Os interessados em participar deverão enviar e-mail para caminhaspoutubrorosa@gmail.com.br

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista