EmpreendedorismoHigh Tech

Business TV promete auxiliar pequeno e médio negócio

 - REVISTA MAISJR(Crédito: Reprodução) 

Acompanhando a transformação digital que vive o mercado corporativo e os consumidores de produtos e serviços, a Samsung lança uma solução que visa auxiliar pequenos e médios empreendedores a tornarem os estabelecimentos ainda mais interativos, a Samsung Business TV1.

Desenvolvida a partir de necessidades observadas no mercado brasileiro, a solução, que pode ser encontrada nos tamanhos de 40 e 49 polegadas, permite o gerenciamento de conteúdo por meio de um aplicativo embarcado, abrangendo entretenimento e sinalização digital de ponta em um mesmo equipamento.

“A Business TV é a solução ideal para agregar mais valor aos negócios, trazendo a sinalização digital para o dia a dia dos donos dos estabelecimentos e facilitando a comunicação com clientes. Além disso, o equipamento torna os espaços muito mais interativos e visualmente atrativos para o consumidor”, reforça André Faria, gerente da divisão de B2B da Samsung Brasil.

O aplicativo dispõe de três modos disponíveis para exibição dos conteúdos: o modo TV, que garante entretenimento aos clientes; o modo Business, que utiliza todo o espaço da tela para mostrar as ofertas dos produtos e serviços; e o modo Business TV, em que é possível assistir à TV e promover conteúdo promocional ao mesmo tempo, com o display dividido para exibição de ambos os conteúdos.

O aplicativo Fila única apresenta recurso para otimizar o atendimento e proporciona interatividade no tratamento com os clientes. ‘Este recurso foi projetado  especialmente, para setores em que o bom relacionamento é indispensável para o sucesso do negócio, como e o caso de restaurantes e bares, consultórios médicos ou dentários’, explica.

Gerenciamento à distância

O aplicativo Business TV Mobile também permite administrar as ofertas e promoções em tempo real diretamente no aparelho. O controle e gerenciamento dos conteúdos são realizados de de três formas: via Wi-Fi, com conexão fácil e gerenciamento remoto; via USB, o que garante a compatibilidade com vídeos, fotos e áudios, e por meio de espelhamento de tela, via smartphone ou tablet.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista