3.8 // esporte

Assim como Camarões, Costa do Marfim também lança nova camisa ousada

Após Camarões chocar o mundo com sua nova camisa, a Costa do Marfim seguiu a mesma linha a apresentou novo uniforme com desenho ousado nesta terça-feira.

Se os camaroneses possuem um leão na frente da nova indumentária, os marfinenses apostaram em um elefante com design moderno. O tom laranja berrante com detalhes em verde seguem como marcas da peça.A estreia da novidade será no próximo dia 11, em duelo decisivo contra Marrocos, em casa, pelas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2018. Os “Elefantes” são vice-líderes do grupo C, com 8 pontos, e estão apenas 1 atrás dos marroquinos. Ou seja: quem vencer a partida vai ao Mundial da Rússia.

 

CamarõesCamarões apresentou sua nova camisa 1. Mesmo com a seleção já sem chances de disputar a próxima Copa do Mundo, a Puma apostou em um design extremamente inovador, que dividiu opiniões na web.

A marca alemã, que completou 20 anos de parceria com os africanos, apostou em uma releitura do famoso desenho do “Leão Indomável” logo na frente do uniforme.

A peça foi apresentada em um vídeo feito pela empresa, que reuniu destaques da atual geração camaronesa com o craque Roger Milla, herói nacional na Copa do Mundo de 1990. No final, todos se uniram e reprisaram a famosa dança que o centroavante fazia para celebrar seus gols perto da bandeira de escanteio.

A estreia do novo uniforme, porém, só deve acontecer em 2018.

 

Fotos: Reprodução

Fonte: ESPN

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista