Eduardo Wagner de Oliveira Santos, iluminador de palco do cantor Péricles, foi espancado e morreu na manhã de segunda-feira (15) após uma confusão em um posto de gasolina de Mauá, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a polícia, Eduardo chegou embriagado ao local e derrubou alguns engradados de bebida, o que teria motivado uma briga.
Em relato à família, a polícia conta que Eduardo foi agredido por apenas uma pessoa. Os parentes, no entanto, suspeitam de linchamento por conta da quantidade de machucados no corpo da vítima.
Ainda segundo a família de Eduardo, o posto de gasolina localizado na esquina das avenidas Capitão João e Portugal, no Jardim Pilar, em Mauá, se negou a ceder as imagens do circuito de segurança aos policiais.
“Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração, ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, escreveu o cantor Péricles.
O corpo de Eduardo será sepultado às 14h desta terça-feira (16). Pelo Instagram, o cantor Péricles deixou uma mensagem de condolência ao amigo Eduardo.
Por R7