Briga de trânsito em São Paulo deixa motorista de ônibus morto

Um motorista de ônibus foi morto a tiros após uma briga de trânsito na Zona Sul de São Paulo na madrugada desta terça-feira (14). O condutor Joaquim Pereira de Souza, de 61 anos, levava o veículo para a garagem quando se envolveu em uma discussão com homens dentro de um carro. Dois suspeitos do crime foram presos.

Moradores da Rua Gomes Pedrosa, onde ocorreu o caso, relatam que eles discutiam sobre uma passagem em semáforo no amarelo. “A gente ouviu uma discussão e viu que era por causa de trânsito. Quando a gente deitou de novo escutou tiros. Foram três”, afirma Luciana Ribeiro.

A rua estava interditada na manhã desta terça. Os supostos criminosos foram presos em uma rua próxima. Os policiais encontraram com eles um revólver 38.

Em nota o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas) lamentou a morte do motorista. “Este é mais um caso onde a insegurança ceifou a vida de um profissional do transporte público, que cumpre sua missão social de conduzir passageiros. O Sindicato prestará toda solidariedade aos familiares da vítima neste momento de dor.”

 

Foto: Reprodução

Fonte: G1

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *