O apresentador e ex-jogador de futebol Neto reagiu após ser vítima de um assalto no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na tarde de quarta-feira (5). Ele estava parado no trânsito com o produtor de TV Renato Nalesso, o Cascão, quando dois bandidos os abordaram. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pelo “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, mostraram quando o ex-atleta saiu correndo atrás dos criminosos.
O assalto ocorreu na Rua João de Pietro, nas proximidades à sede do Grupo Bandeirantes, onde o craque apresenta o programa “Donos da Bola”. Neto chegou a segurar o braço de um dos bandidos durante a ação, mas ele conseguiu se desvenciliar e correu. A dupla conseguiu fugir levando o celular de Cascão.
Um dos bandidos usava uma camisa da Juventus, enquanto o outro usava um moletom com capuz. Não há informações se o caso foi denunciado à polícia.
‘Se pego, ia quebrar na porrada’
Horas mais tarde, durante a transmissão do jogo entre América-MG x Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto, o ex-jogador falou sobre o caso.
“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Cascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atras do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, lamentou Neto.
“Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada (…) E o pique que eu dei, nem Bolt. Só que nao consegui pegar ele, que era mais rápido que eu”, afirmou.
“Aquele semáforo ali é para assalto mesmo. Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei”, ressaltou o ex-jogador.