PUBLICIDADE

inovação

Stefanini vence o Pr√™mio √Čpoca Neg√≥cios 360¬ļ nas categorias de Tecnologia e Inova√ß√£o

 A Ste¬≠fani¬≠ni con¬≠quis¬≠tou duas pre¬≠mi¬≠a√ß√Ķes na 7¬™ edi√ß√£o do Pr√™mio √Čpoca Neg√≥¬≠cios 360¬ļ, real¬≠iza¬≠da ontem (24) na Esta√ß√£o das Artes na Sala S√£o Paulo. Con¬≠sid¬≠er¬≠a¬≠da a 5¬™ empre¬≠sa mais inter¬≠na¬≠cional¬≠iza¬≠da segun¬≠do Rank¬≠ing da Fun¬≠da√ß√£o Dom Cabral (FDC), a Ste¬≠fani¬≠ni venceu nas cat¬≠e¬≠go¬≠rias Tec¬≠nolo¬≠gia ‚Äď Soft¬≠ware e Servi√ßos e Ino¬≠va√ß√£o. No rank¬≠ing das 337 mel¬≠hores empre¬≠sas do Pa√≠s, a empre¬≠sa ocupou a segun¬≠da posi√ß√£o ger¬≠al, alcan√ßan¬≠do um total de 410 pon¬≠tos.

A ordem de colo¬≠ca√ß√£o ger¬≠al segue a pon¬≠tu¬≠a√ß√£o de cada com¬≠pan¬≠hia em seis dimen¬≠s√Ķes: desem¬≠pen¬≠ho finan¬≠ceirogov¬≠er¬≠nan√ßa cor¬≠po¬≠ra¬≠ti¬≠vaino¬≠va√ß√£opes¬≠soassus¬≠tentabil¬≠i¬≠dade e vis√£o de futuro. Ao total, foram avali¬≠a¬≠dos 27 setores da econo¬≠mia em pesquisa con¬≠duzi¬≠da pela Fun¬≠da√ß√£o Dom Cabral. Al√©m de ocu¬≠par o 2¬ļ lugar no rank¬≠ing ger¬≠al, a Ste¬≠fani¬≠ni foi con¬≠sid¬≠er¬≠a¬≠da a mel¬≠hor empre¬≠sa por origem de cap¬≠i¬≠tal pri¬≠va¬≠do nacional e a mel¬≠hor sem a√ß√Ķes na bol¬≠sa. 

Para Mar¬≠co Ste¬≠fani¬≠ni, fun¬≠dador e CEO glob¬≠al da Ste¬≠fani¬≠ni, a con¬≠quista do pr√™mio de Ino¬≠va√ß√£o reflete os inves¬≠ti¬≠men¬≠tos que vem real¬≠izan¬≠do na for¬≠ma√ß√£o de um ecos¬≠sis¬≠tema de ino¬≠va√ß√£o, que abrange todo o espec¬≠tro de trans¬≠for¬≠ma√ß√£o dig¬≠i¬≠tal lid¬≠er¬≠a¬≠do pela com¬≠pan¬≠hia nos √ļlti¬≠mos anos, com uma s√©rie de aquisi√ß√Ķes de star¬≠tups. ‚ÄúCome√ßamos h√° cin¬≠co anos e acel¬≠er¬≠amos nos √ļlti¬≠mos dois‚ÄĚ, desta¬≠ca o exec¬≠u¬≠ti¬≠vo. 

Um dos destaques da com¬≠pan¬≠hia nes¬≠ta jor¬≠na¬≠da de trans¬≠for¬≠ma√ß√£o √© o lan√ßa¬≠men¬≠to da platafor¬≠ma de intelig√™n¬≠cia cog¬≠ni¬≠ti¬≠va bati¬≠za¬≠da de Sophieimple¬≠men¬≠ta¬≠da em empre¬≠sas de diver¬≠sos seg¬≠men¬≠tos no Brasil e no exte¬≠ri¬≠or. Na Caixa Econ√īmi¬≠ca Fed¬≠er¬≠al, a assis¬≠tente vir¬≠tu¬≠al rece¬≠beu o nome de AIXA e ben¬≠e¬≠fi¬≠cia mais de 150 mil usu√°rios via por¬≠tal de autoa¬≠tendi¬≠men¬≠to inter¬≠no do ban¬≠co ou Skype for Busi¬≠ness, solu¬≠cio¬≠nan¬≠do quest√Ķes inter¬≠nas, con¬≠sul¬≠tas e cen¬≠te¬≠nas de out¬≠ras transa√ß√Ķes.

 

A fer¬≠ra¬≠men¬≠ta √© capaz de inter¬≠a¬≠gir com usu√°rios humanos e sis¬≠temas por meio de um con¬≠jun¬≠to cres¬≠cente de inter¬≠faces de tex¬≠to. As inter¬≠a√ß√Ķes pas¬≠sam a seguir flux¬≠os de con¬≠ver¬≠sas sim¬≠ples e nat¬≠u¬≠rais, per¬≠mitin¬≠do a bus¬≠ca de infor¬≠ma√ß√Ķes de maneira din√Ęmi¬≠ca nos sis¬≠temas da Caixa, al√©m de facil¬≠i¬≠tar a aber¬≠tu¬≠ra de tick¬≠ets de atendi¬≠men¬≠to (Req¬≠ui¬≠si√ß√Ķes de Servi√ßos e Inci¬≠dentes). Tudo de for¬≠ma integra¬≠da e intu¬≠iti¬≠va. ‚ÄúTra¬≠ta-se do maior pro¬≠je¬≠to de intelig√™n¬≠cia cog¬≠ni¬≠ti¬≠va que desen¬≠volve¬≠mos no Brasil at√© o momen¬≠to‚ÄĚ, ressalta.

Mar¬≠co Ste¬≠fani¬≠ni men¬≠ciona que pre¬≠tende acel¬≠er¬≠ar os planos de inter¬≠na¬≠cional¬≠iza¬≠√ß√£o em 2019. ‚ÄúA expec¬≠ta¬≠ti¬≠va √© de novas aquisi√ß√Ķes. Esta¬≠mos mon¬≠i¬≠toran¬≠do opor¬≠tu¬≠nidades que pos¬≠sam com¬≠ple¬≠men¬≠tar o nos¬≠so neg√≥¬≠cio‚ÄĚ, final¬≠iza.

PUBLICIDADE