EmpreendedorismoInovação

Sebrae conquista prêmio no “Oscar” das startups brasileiras

O Sebrae foi o grande vencedor do 5º Startup Awards na categoria Corporate, o “Oscar” das startups brasileiras, durante a CASE – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, maior evento latino-americano voltado para startups. Esta é a quinta participação do Sebrae, que foi marcada pela final do Desafio Like a Boss, lançamento dos ciclos do StartOut com os destinos de 2019 e pelo painel internacionalização de startups.

O Sebrae foi considerado uma das instituições mais influentes do ecossistema brasileiro de startups neste ano, sendo uma das 10 mais votadas na categoria “Corporate” pelo público – mais de 22 mil pessoas – e também avaliado pela Academia ABStartups, instituição que reúne startups e players deste ecossistema – mentores, investidores, aceleradoras.

Na avaliação da diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes, a premiação “demonstra a força do Sebrae como uma empresa que conseguiu se conectar ao ambiente do empreendedorismo inovador e, através dessa conexão, rejuvenescer e mostrar que tem força junto ao jovem que quer inovar”. “Esse prêmio vem coroar mais de cinco anos de atuação intensa do Sebrae na agenda de startups, que se reposicionou e mudou  seu modelo de atuação. É uma conquista que dedicamos ao Brasil todo, não é um prêmio só do Sebrae Nacional, nem de um estado específico, é um prêmio que reconhece o valor que o Sebrae tem na ponta, chegando direto no nosso cliente”, afirmou o gerente de Inovações e Tecnologias Sustentáveis do Sebrae, Célio Cabral.

Além da instituição, também foi vencedor o gestor estadual de startups do Sebrae em Santa Catarina, Alexandre de Souza, na categoria Herói, coroando o trabalho de desenvolvimento de empreendedores inovadores do Sebrae.

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista