3.0 // entretenimento3.8 // esporte

Santos não sai do zero com o Querétaro e passa em branco na intertemporada

O Santos empatou por 0 a 0 com o Querétaro, do México, na madrugada de terça (10) para quarta-feira (11), em amistoso realizado na casa dos mexicanos e voltará da sua intertemporada sem vencer ou marcar gols.

O Peixe até criou mais chances do que o adversário, algo raro nesta temporada, mas não conseguiu vencer. Copete, escalado como titular na vaga de Bruno Henrique, dispensado para acompanhar o nascimento do filho, fez dois gols, porém, ambos foram anulados. O primeiro, o colombiano tinha posição irregular e no segundo, cometeu falta sobre o jogador do Querétaro.

O time mexicano teve duas boas chances de abrir o placar, uma no final do primeiro tempo e outra no fim do segundo.

O primeiro amistoso do Alvinegro no México foi contra o Monterrey, na madrugada de sábado (07) para domingo (08). Na ocasião, a equipe de Jair Ventura saiu derrotada por 1 a 0, com gol sofrido logo aos 13 minutos do primeiro tempo.

A próxima partida do Santos será no dia 19 de julho, às 20 horas (de Brasília), contra o Palmeiras, no Pacaembu, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 15ª colocação e flertando com a zona de rebaixamento, o Peixe precisa da vitória para se afastar da incômoda situação na tabela.

 

Foto: Divulgação/Santos FC

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista