dossiêEmpreendedorismo

Rede de salões de beleza investe em mercado norte-americano

Com mais de 60 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso do Sul), a rede de salões de beleza Jacques Janine inicia sua expansão internacional ao inaugurar a unidade Jacques Janine Windermere, localizada em um bairro nobre de Orlando, Flórida.

A nova franquia seguirá o mesmo padrão de qualidade das unidades brasileiras e contará com uma equipe mista de 18 beauty experts (hairstylists, maquiadores, esteticistas e depiladores), todos treinados com a filosofia Jacques Janine. O espaço de 184 m² oferecerá uma gama de serviços de corte, coloração, tratamentos para o cabelo, estética facial, maquiagem e depilação.

“O mercado americano sempre foi muito carente de mão de obra especializada. Esse cenário, somado à mudança de muitos brasileiros nos últimos anos para a cidade, nos fez enxergar a abertura de uma unidade da rede como uma excelente oportunidade de negócio”, explica Olivier Chemin, CEO do Jacques Janine. Ainda segundo ele, a inauguração do endereço faz parte de um plano de expansão internacional da marca.

O novo salão tem como parceiro e sócio Thomas Santos, que é um dos dirigentes da Hair Brasil – principal feira de beleza da América Latina – e que conta com mais de 20 anos de experiência no setor de feiras e eventos atuando nos mercados de beleza e moda. “Estou muito feliz em fazer parte dessa expansão internacional e poder levar para Orlando a qualidade e expertise dos profissionais Jacques Janine, em um salão que terá o melhor do estilo beauty brasileiro de servir. Estamos muito animados e com certeza essa será mais uma unidade de sucesso”, diz Santos.

A nova franquia, que tem capacidade para atender até 3.000 clientes por mês, fica na rua  9001 Taborfield Ave #104, Orlando, FL 32836, EUA. E tem seu horário de funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h; e, aos sábados, das 10h às 17h.

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista