OfflineViagens

Marca internacional hoteleira chega ao Rio de Janeiro

A Barra da Tijuca, uma das áreas de maior evidência do Rio de Janeiro, que conta com o glamour de praias e  lagoas  e oferece diversas opções de gastronomia e lazer, voltará a ter seu hotel mais icônico como referência na hotelaria carioca. No dia 14 de dezembro, serão iniciadas as operações do Wyndham Rio de Janeiro Barra.

A novidade é fruto da parceria entre o Condominio Twin Towers Barra, dono do empreendimento, e a rede Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9 mil hotéis em cerca de 80 países e seis continentes.  A empresa opera um portfólio de 20 marcas hoteleiras, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, The Trademark Collection® e Wyndham®.

Na América Latina, são 32 hotéis com a marca Wyndham, sendo que quatro estão no Brasil: Wyndham Pratagy Beach Resort, Wyndham São Paulo Berrini, Wyndham Foz do Iguaçu e Wyndham Gramado Termas Resort & Spa.  A unidade do Rio será o primeiro empreendimento diretamente gerenciado pela Wyndham Hotels & Resorts no Brasil. Na América do Sul, a rede já atua na área de gerenciamento direto há 15 anos.

O presidente e Diretor Geral para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotel & Resorts, Alejandro Moreno, comemora chegada da marca ao Rio de Janeiro. “Estamos muito satisfeitos em franquear nossa marca mais premium para um dos hotéis mais icônicos do Rio de Janeiro, o que é motivo de muito orgulho e felicidade. Essa é a certeza de que a Wyndham Hotels & Resorts está fazendo bem ao investir tanto no Brasil”, comemora o executivo

“O nosso foco sempre foi a Wyndham Hotels & Resorts, já que a rede tem uma grande quantidade e variedade de hotéis, além da excelência da marca. É a maior franqueadora do mundo. E, ao se associar a ela, tenho certeza que nosso hotel voltará a ser referência mundial”, comemora Ricardo Feital, um dos investidores do hotel. O executivo integra o Conselho de Representantes do Pool Hoteleiro.

Para o início das operações do Wyndham Rio de Janeiro Barra, foi feita uma revitalização que durou 18 meses.  O Wyndham Rio de Janeiro Barra conta com duas torres, que se dividem em hotel (com 292 apartamentos)  e residência, que tem 324 unidades para moradores.  Para os hópedes, o hotel oferece três tamanhos de acomodações. Todas as suítes possuem varanda e vista para o mar da praia da Barra da Tijuca, reconhecida por ser a maior e uma das melhores do Rio de Janeiro. Complementam a estrutura do hotel um moderno centro de eventos, que tem sete salas com capacidade para até 400 pessoas, e uma área de lazer com restaurante, bar, piscina, sauna, academia e spa.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista