4.0 // manual4.3 // corpo & fitness

Marca de carros lança sua primeira fragrância

Reconhecida por sua tradição e qualidade no mercado de luxo, e considerada objeto de desejo do público masculino, a marca italiana de automóveis Lamborghini aposta no segmento de perfumes e transporta sua principal característica, a sofisticação, para a nova fragrância, que será lançada em Junho de 2017. O perfume, desenvolvido no Brasil em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos, traz notas olfativas amadeiradas e aromáticas, que resultam em uma combinação intensa, moderna e poderosa.

A nova fragrância foi desenvolvida com o intuito de aliar em um único frasco a grande paixão dos homens pela icônica marca e também por perfumes. “A maioria dos homens tem muita afinidade com o universo de carros esportivos, e a marca é referência nesse segmento, um ícone de desejo que une luxo, qualidade, sofisticação, autenticidade e exclusividade. Trouxemos todos esses atributos para o desenvolvimento da fragrância, mantendo o luxo e a excelência próprios da marca”, afirma Olindo Jr, gerente de produto do perfume.Inspirada no poder das velozes máquinas de Lamborghini, o lançamento leva assinatura do perfumista Leandro Petit da Casa de Fragrâncias Givaudan. “A fragrância foi inspirada em todos os códigos de quem dirige a maquina mais veloz e desejada do mundo. Suas notas de saída tem sua explosão de impacto com notas de Limão Siciliano e Salvia da França, no corpo as notas de Lavanda da França combinada com as especiarias frias de Cardamomo da Guatemala e Artemisia do Marrocos representam o design moderno e arrojado de um lamborghini e as notas de fundo de Patchouli da Indonesia, Sandalo Australia e Fava Tonka da Venezuela marcam a elegância e a força do perfume”, explica o perfumista.

A apresentação da embalagem do perfume traz o frasco em pintura preta brilhante e aplicação do famoso logo da marca, representado pelo touro, em tons de dourado. O lançamento estará disponível em volumetrias de 100 e 45 ml e chegará ao mercado nacional ainda este mês.

 

– Família Olfativa: Amadeirado aromático

Notas de Cabeça: Limão Italiano, Notas Verdes e Sálvia Sclarea

Notas de Coração: Lavanda Francesa, Artemísia e Cardamomo

Notas de Fundo: Patchouli, Fava Tonka e Sândalo

 

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista