dossiêmundo

Leilão nos EUA vai sortear objetos de Prince

Uma coleção de objetos usados pelo cantor Prince, incluindo algumas botas e um piano que foram utilizados pelo artista, serão leiloados nos Estados Unidos, de acordo com informações da casa de leilões RR Auction.

O calçado e o piano, ambos da cor roxa, são dois dos lotes que destacam em um compêndio que reúne mais de 200 objetos e que vêm de pessoas do seu entorno profissional, disse a empresa leiloeira, com sede em Boston (Massachusetts).

As botas foram propriedade do falecido cantor, que os vestiu sobre o palco durante algumas de suas apresentações, e têm um preço estimado de US$ 50 mil (cerca de R$ 161 mil), segundo o site da empresa.

Com um desgaste evidente, os sapatos podem ser observados em múltiplos shows da década de 1990, lembrou a casa de leilões.

O mesmo preço é mantido para o instrumento musical, que apesar de não ser de sua propriedade, foi usado por ele repetidamente durante sua carreira.

Prince tocou este piano especialmente em Los Angeles, na casa de uma pessoa próxima a ele, onde passou “muitas horas” no teclado, segundo o comunicado.

 - REVISTA MAISJR

Fonte: G1

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista