manual

Fim de relacionamentos pelo ciúme

Ciúmes nunca será saudável, por mais que seja visto como romântico ou fofo, na verdade é uma amostra da sua insegurança perante algumas situações, que atinge diretamente ou sutilmente no seu relacionamento com alguém.

Primeiro, não se apegue ao passado seu ou de outra pessoa, se já passou por um momento de traição com outras pessoas, esqueça, porque nem todos são iguais e não quer dizer que porque sofreu isso necessariamente passará de novo, e a atual pessoa não tem culpa do que você passou.

A pessoa que está com você não te pertence, ela pode sim se comunicar com outras pessoas além de você, como amigos, então não a prive disto. Se ela está com você é porque quer estar, se não já estaria com outra pessoa, e este sentimento de posse pode afastá-la de você.

Conversas são o mais importante dentro de um relacionamento, então se algo te incomoda, conversem, muitas vezes você pode estar criando histórias e situações em sua cabeça que nunca aconteceram ou nunca irão acontecer, então se acalme e seja sincero com quem está ao seu lado. Seja sincero e diga o que lhe incomoda em vez de agir como se nada estivesse acontecendo, sendo frio ou passivo-agressivo.

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista