InovaçãoNegócios

Dois brasileiros ganham o Prezi Awards 2018

 - REVISTA MAISJR

A sexta edição do Prezi Awards 2018 reuniu as 600 melhores apresentações do mundo em 14 diferentes categorias. Duas apresentações brasileiras ganharam destaque e conquistaram o título de “Best Business” e “Prezi Expert: Most Innovative Use”.

Victor Mola, de uma empresa de automação de segurança, ganhou na categoria “Best Business”. A equipe do Wow Prezi Brasil ganhou como “Most Innovative Use”, em uma apresentação repleta de design e interação.

As apresentações inscritas foram julgadas por uma equipe de especialistas durante os dias 1 e 16 de novembro. Os especialistas do Prezi ainda elegeram duas apresentações para ir à votação popular, e ganhar o “grande prêmio”, o People’s Choice.  A apresentação escolhida foi do país de origem do Prezi, a Hungria, e feita por  Istavan Csatari, da Hello Tomorrow, uma ONG criada para capacitar empreendedores da área de ciência e tecnologia. Você pode  conferir todas as melhores apresentações de 2018 neste link: https://prezi.com/awards/

Fundado em 2009 e com escritórios em São Francisco, Budapeste e Cidade do México, o Prezi (software de apresentação) conta com uma comunidade de mais de 100 milhões de usuários e mais de 325 milhões de apresentações no mundo todo. No Brasil, atualmente são 3,3 milhões de usuários e quase 14 milhões de apresentações. Seus investidores incluem as parcerias Accel Partners, Spectrum Equity e TED.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista