3.0 // entretenimento3.8 // esporte

Diretor do PSG afirma que Neymar não vai sair do clube

Diretor esportivo das categorias de base do Paris Saint-Germain, Luis Fernández não vê o craque Neymar longe do clube. Em entrevista à rádio espanhola “Cadena SER”, ele afirmou que “põe a mão no fogo” que o brasileiro não deixará a equipe francesa.

— Ponho a mão no fogo de que o Neymar não irá para o Real Madrid. Se o PSG foi buscar Neymar ou Mbappé, é para que fiquem, não para que vão embora — declarou.

Nas últimas semanas, informações da imprensa francesa relatavam a insatisfação do camisa 10 com o futebol do país, marcado por excesso de faltas. Também houve atrito com a torcida, que o vaiou mesmo após uma goleada de 8 a 0 a favor. Paralelamente, ganhou força, na Espanha, o interesse do Real Madrid em contratá-lo para o lugar de Cristiano Ronaldo. Para Luis Fernández, os merengues não serão bem-sucedidos na empreitada.

— Neymar é o craque do PSG, um jogador que faz a diferença. Quando ele está jogando, não parece querer ir embora. Ele está convencido de que está bem e quer ser vencedor aqui — completou.

Na próxima semana, o PSG encara o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Tradicionalmente favoritos, os merengues se vêem na situação oposta. A atual temporada tem sido desastrosa, com uma eliminação na Copa do Rei diante do Leganés e uma desvantagem de 19 pontos em relação ao Barcelona no Campeonato Espanhol.

— O Real Madrid e o PSG estarão muito empolgados nessas partidas. Ainda que este ano (o Real Madrid) esteja um pouco pior, a Champions pode ser outra motivação — opinou Luis Fernández.

 - REVISTA MAISJR

Fonte: Extra

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista