4.0 // manualViagens

Destinos “pé na areia” para você passar o Réveillon pulando 7 ondas

A virada do ano é um momento mágico, onde renovamos os votos e esperanças para todo um novo ciclo que se iniciará. Não existe melhor lugar para celebrar esse momento especial que uma bela praia. Para você que ainda não decidiu onde passar o Réveillon, selecionamos opções beira-mar e all-inclusive em destinos nacionais e internacionais, onde sua única preocupação será pular 7 ondas.

Angra dos Reis – Contemplada com 365 ilhas, Angra dos Reis possui uma diversificada e colorida flora marinha, ideal para os praticantes de mergulho.

Praia do Forte – Com apenas 14 km de extensão, a praia oferece belezas únicas, como a orla preservada, areias claras, coqueirais, recifes e mar cristalino repleto de cardumes coloridos.

Ilha de Itaparica – Com mais de 40 km de praias e muita história para contar, a Ilha, localizada em frente à capital baiana, é deslumbrante e é a maior das ilhas da Baía de Todos os Santos.

Riviera Maya – A 40 minutos de Cancún, a cidade está localizada na Península de Yucatán, com orla de 130 km de areias brancas e mar azul. A natureza preservada, as ruínas de Tulum e os parques aquáticos de Xel-Há e Xcaret e as zona arqueológica de Chicen Itzá são os principais destaques.

Punta

Cana – Banhada pelo mar azul do caribe, a cidade é o principal centro turístico da República Dominicana. Possui praias de areias branca, completa infraestrutura para receber os turistas e orla ideal para prática de esportes náuticos.

(clique na foto para ampliar as imagens)

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista