entretenimentoesporte

Cruzeiro empata com o Atlético-PR e se classifica

Após vencer de virada por 2 a 1 no jogo de ida, o Cruzeiro carimbou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil na noite desta segunda-feira (16) após empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR.

Em um primeiro tempo sonolento, as duas equipes pouco criaram e quase não proporcionaram emoções aos espectadores. O Cruzeiro marcava no campo de defesa e o Atlético-PR ficava com a bola, mas sem conseguir criar chances. A primeira finalização da partida saiu apenas aos 36 minutos, quando Pablo recebeu lançamento e chutou fraco para defesa de Fábio. A chance mais perigosa da primeira etapa, no entanto, foi dos mineiros. Rafael Sóbis chutou de muito longe e exigiu boa defesa de Santos.

O segundo tempo teve um início tão sonolento quanto o primeiro. A primeira finalização foi apenas aos 12, com Nikão. No entanto, a Raposa conseguiu criar as melhores oportunidades do segundo tempo e, aos 40, conseguiu chegar ao gol. Robinho encontrou Arrascaeta na área e o uruguaio mandou para as redes após dividida com Paulo André. Desesperado e precisando de dois gols, o Furacão conseguiu empatar com Bergson, aos 47. Mas não passou disso. O empate garantiu os mineiros nas quartas de final.

O Cruzeiro enfrenta o Santos nas quartas de final. O primeiro jogo será na Vila Belmiro, no dia 1 de agosto, às 19h30. A partida decisiva será no dia 15 de agosto, também às 19h30.

 

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista