3.0 // entretenimento3.8 // esporte

Corinthians e Santos se enfrentam em busca de tranquilidade para seus treinadores

Após vencer o Vitória no último domingo (3), o Santos vai à São Paulo para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (6), às 21 horas, na Arena Corinthians, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 9 pontos e à beira da zona de rebaixamento, o Peixe vai em busca da vitória para se afastar cada vez mais da zona de descenso.

Osmar Loss terá o primeiro clássico como técnico do Corinthians e busca se reaproximar dos líderes, após perder para o Flamengo na última rodada.

O Santos de Jair Ventura, que ainda balança no cargo, vai a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabriel.

Já o Corinthians, que não poderá contar com Jadson, lesionado, deverá jogar com: Walter, Mantuan, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel, Maycon e Rodriguinho; Pedrinho, Romero e Roger.

No único confronto entre as equipes no ano, empate por 1 a 1, no Pacaembu, em jogo válido pela fase de grupos do Paulistão. Renê Júnior, para o Timão, e Diogo Vitor, para o Peixe, marcaram os gols do jogo.

O Corinthians inicia a rodada na oitava colocação, com 14 pontos ganhos. Enquanto o Santos é o 15º, com 9 pontos e um jogo a menos.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista