3.0 // entretenimento3.6 // literatura

Conheça o último livro da trilogia House Of Cards

Se você se é fã das artimanhas de Francis Underwood na série House of Cards, da Netflix, precisa conhecer também Francis Urquhart.  Não, os personagens de ficção não convivem no mesmo universo. Mas o britânico Urquhart, protagonista da série de livros homônima, é a inspiração para a criação do norte-americano Underwood.

A Benvirá lança neste mês “O Último Ato” (R$ 39,90), terceiro e final episódio da série escrita por Michael Dobbs, que deu origem a duas séries de TV – além da popular série norte-americana, os livros foram adaptados pelo canal britânico BBC nos anos 1990. Dobbs, que foi conselheiro dos primeiros-ministros britânicos Margaret Thatcher, John Major e David Cameron, também é produtor executivo da série do Netflix.

Em “O Último ato”, Francis Urquhart está prestes a se tornar o primeiro-ministro há mais tempo no poder. E ele não pretende entregar seu posto facilmente. Fazendo inúmeras manobras políticas e manipulando as pessoas, seu grande objetivo é que seu nome nunca seja esquecido. E se o povo quer sangue, é isso que ele vai lhes dar.

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista