3.0 // entretenimento3.2 // games & jogos

Conheça o jogo que está vencendo Fifa e PES nos celulares

Quando se pergunta para qualquer pessoal qual simulador de futebol ela gosta, a resposta sempre está entre Fifa ou PES. Ou pelo menos, estava… Pelo menos no celular!

O game Dream League Soccer virou uma terceira potência nesta categoria para smartphones. Gratuito, a aplicativo mistura o simulador de futebol com gerenciamento de times e permite recrutar estrelas reais do futebol para enfrentar outros jogadores online.

No ano passado, o jogo entrou na lista dos cinco mais baixados do ano na Google Play, loja de aplicativos do Android. Segundo dados da própria loja, atualmente, são mais de 50 milhões de pessoas conectadas ao jogo.

Seu diferencial é a possibilidade de ter em seu elenco jogadores famosos como Diego Costa e Aaron Ramsey e, assim, criar seu time dos sonhos. O game tem seis ligas diferentes e uma divisão de elite. Quem achar que desafiar o computador não é o bastante pode disputar partidas contra jogadores ao redor do mundo.

Dream League Soccer é viciante! Com visuais bem realistas, quem tem um celular top de linha pode rodá-lo liso em 60 frames por segundo.

Ele pode ser jogado de forma gratuita, mas tem opções de compra de itens, que vão garantindo vantagens na formação do time. Além disso, quem quiser gastar uma graninha com o jogo poderá eliminar as publicidades durante as partidas.

O jogo está disponível para download na PlayStore, para celulares Android, e também na AppStore, para quem tem iPhone.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista