4.0 // manual4.3 // corpo & fitness

Confira nossas dicas para não errar na escolha do perfume

Não é de hoje que o homem aprendeu a cuidar melhor da sua aparência e anda mais preocupado na hora de se vestir. Isso pensando em conseguir apresentar uma boa imagem para outras pessoas e como forma de melhorar sua autoestima.

Um dos velhos companheiros masculinos é o perfume. Se usado da forma correta, com uma escolha acertada, pode destacar a imagem e identidade que você gostaria de passar. Tudo bem que gosto é algo individual. Mas, pesquisando sobre o tema, reunimos uma lista com dicas de alguns dos melhores perfumes internacionais.

Para usar durante o dia, o recomendado é apostar em fragrâncias mais suaves e refrescantes, que podem te acompanhar no dia-a-dia sem marcar tanto a sua presença. Como o BVLGARI AQVA POUR HOMME MASCULINO, ARMANI CODE ICE ou ainda o HUGO BOSS MOTION.

Para a noite, os perfumes sugeridos devem ter mais personalidade e aromas intensos, exigindo mais moderação ao aplicar. Se encaixam nesse perfil os famosos 1 MILLION PACO RABANNE, LE MALE JEAN PAUL GAULTIER e o INFUSION D`HOMME PRADA MASCULINO.

Você também pode apostar naqueles perfumes coringas. Os clássicos que foram consagrados pelo tempo e, até hoje, são lembrados como perfumes que remetem a uma maior elegância. Perfeito para homens que não quererem arriscar. Entre eles, se destacam GIVENCHY GENTLEMAN, POLO BLUE RALPH LAUREN e BLEU DE CHANEL MASCULINO.

Sentiu falta de algum perfume? Indique para a gente!

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista