PUBLICIDADE

Edição Mensal

Rog√©rio Martins, diretor Comercial e de Marketing na Blue Med Sa√ļde

Rog√©rio C√©sar Martins aprendeu a lidar com quest√Ķes de Sa√ļde logo cedo. Tanto que aos 21 anos formou-se em Odontologia, √©poca em que j√° se destacava tamb√©m como lideran√ßa estudantil. Teve quatro consult√≥rios em empresas, montados dentro de √īnibus; gostava do que fazia pelo atendimento comunit√°rio. Mas, no fundo, com o empreendedorismo latente em seus projetos, decidiu manter um consult√≥rio fixo e partiu para novos rumos: cursou p√≥s-gradua√ß√£o em Administra√ß√£o Hospitalar, trabalhou como gerente de uma empresa de assist√™ncia m√©dica e hospitalar e tamb√©m como gerente de Marketing de um laborat√≥rio diagn√≥stico.
N√£o parou por a√≠: seguiu em um MBA em Gest√£o de Planos de Sa√ļde, aperfei√ßoando-se cada vez mais, tanto que suas monografias foram na linha de marketing, segmento com o qual se identificava afinal. Em meio a todo esse esfor√ßo, convidado por um amigo de inf√Ęncia – atuante na √°rea de Publicidade – enveredou por uma empresa de promo√ß√Ķes e eventos, durante 10 anos. Hoje, aos 46 anos, Rog√©rio √© diretor Comercial e de Marketing na Blue Med Sa√ļde e diz ‚Äúentender as ‚Äėdores‚Äô dos clientes‚ÄĚ, pelo envolvimento que tem com todo o processo.
Nascido em Barretos, Interior de S√£o Paulo, casado com Maria Beatriz, pai do Pedro e da Maria, at√© ent√£o (depois de formado) morava na Capital Paulista, mas h√° cerca de 10 meses optou por fixar resid√™ncia em Santos com a fam√≠lia, perfeitamente adaptado √† cidade litor√Ęnea. Sobre atuar no setor de Sa√ļde Suplementar, √© enf√°tico: ‚ÄúOlhar a sa√ļde sob o ponto de vista mais humanista, se colocar no lugar do outro, buscar sempre a satisfa√ß√£o do cliente, s√£o atributos que um dentista lida todos os dias, √© uma profiss√£o bel√≠ssima e que me ensinou muito.‚ÄĚ


PUBLICIDADE