Rogério Martins, diretor Comercial e de Marketing na Blue Med Saúde

Rogério César Martins aprendeu a lidar com questões de Saúde logo cedo. Tanto que aos 21 anos formou-se em Odontologia, época em que já se destacava também como liderança estudantil. Teve quatro consultórios em empresas, montados dentro de ônibus; gostava do que fazia pelo atendimento comunitário. Mas, no fundo, com o empreendedorismo latente em seus projetos, decidiu manter um consultório fixo e partiu para novos rumos: cursou pós-graduação em Administração Hospitalar, trabalhou como gerente de uma empresa de assistência médica e hospitalar e também como gerente de Marketing de um laboratório diagnóstico.
Não parou por aí: seguiu em um MBA em Gestão de Planos de Saúde, aperfeiçoando-se cada vez mais, tanto que suas monografias foram na linha de marketing, segmento com o qual se identificava afinal. Em meio a todo esse esforço, convidado por um amigo de infância – atuante na área de Publicidade – enveredou por uma empresa de promoções e eventos, durante 10 anos. Hoje, aos 46 anos, Rogério é diretor Comercial e de Marketing na Blue Med Saúde e diz “entender as ‘dores’ dos clientes”, pelo envolvimento que tem com todo o processo.
Nascido em Barretos, Interior de São Paulo, casado com Maria Beatriz, pai do Pedro e da Maria, até então (depois de formado) morava na Capital Paulista, mas há cerca de 10 meses optou por fixar residência em Santos com a família, perfeitamente adaptado à cidade litorânea. Sobre atuar no setor de Saúde Suplementar, é enfático: “Olhar a saúde sob o ponto de vista mais humanista, se colocar no lugar do outro, buscar sempre a satisfação do cliente, são atributos que um dentista lida todos os dias, é uma profissão belíssima e que me ensinou muito.”

[ipages id=”1″]