PUBLICIDADE

viagem

WTM Latin America 2019 comemora ‚Äúcasa cheia‚ÄĚ

 - REVISTA MAISJR

(Crédi­to: Pix­abay)

 

Em sua 7¬™ edi√ß√£o, O Word Trav¬≠el Mar¬≠ket (WTM) Latin Amer¬≠i¬≠ca, even¬≠to glob¬≠al do setor de via¬≠gens na Am√©ri¬≠ca Lati¬≠na, re√ļne, at√© aman¬≠h√£ (4), no Expo Cen¬≠ter Norte, em S√£o Paulo, 600 expos¬≠i¬≠tores de 50 pa√≠s¬≠es. ‚ÄúDiante deste cen√°rio t√£o otimista e de casa cheia, com um pavil¬≠h√£o plur¬≠al e diver¬≠so, a feira refor√ßa que a ger¬≠a√ß√£o de neg√≥¬≠cios √© nos¬≠sa for√ßa motriz‚ÄĚ, avalia Luciane Leite, dire¬≠to¬≠ra da WTM.

O min¬≠istro do Tur¬≠is¬≠mo, Marce¬≠lo √Ālvaro Ant√īnio, que esteve pre¬≠sente na aber¬≠tu¬≠ra do even¬≠to, comen¬≠tou sobre a isen√ß√£o de vis¬≠tos e pediu apoio ao trade para que apoiem o min¬≠ist√©rio nes¬≠ta pau¬≠ta. Ele tam¬≠b√©m refor√ßou a import√Ęn¬≠cia da aber¬≠tu¬≠ra de empre¬≠sas a√©reas ao cap¬≠i¬≠tal estrangeiro. ‚ÄúUma feira como essa √© de extrema import√Ęn¬≠cia, num momen¬≠to em que o Brasil apre¬≠sen¬≠ta uma econo¬≠mia lib¬≠er¬≠al, abrindo ao mun¬≠do seus inves¬≠ti¬≠men¬≠tos‚ÄĚ.

O pres¬≠i¬≠dente da Reed Exhi¬≠bi¬≠tions, Fer¬≠nan¬≠do Fish¬≠er, desta¬≠cou que o setor faz m√°g¬≠i¬≠ca, ao trans¬≠for¬≠mar de maneira pos¬≠i¬≠ti¬≠va a exper¬≠i√™n¬≠cia do cliente. ‚ÄúO cliente final con¬≠segue sair mel¬≠hor do que quan¬≠do ele entrou. Isso, inde¬≠pen¬≠dente de n√ļmeros, √© algo extrema¬≠mente espe¬≠cial‚ÄĚ, disse Fer¬≠nan¬≠do Fis¬≠ch¬≠er,

Na avali¬≠a√ß√£o da con¬≠sel¬≠heira do Advi¬≠so¬≠ry Board da WTM Latin Amer¬≠i¬≠ca, Ana Maria Berto, o  even¬≠to √© bas¬≠tante pos¬≠i¬≠ti¬≠vo para o net¬≠work¬≠ing. ‚ÄúReunir todos os l√≠deres e todas as camadas pro¬≠du¬≠ti¬≠vas do tur¬≠is¬≠mo, faz com que o rela¬≠ciona¬≠men¬≠to se aprox¬≠ime e a gente pos¬≠sa, cada vez mais, se desen¬≠volver e faz¬≠er neg√≥¬≠cio‚ÄĚ, salien¬≠tou.

 

 

PUBLICIDADE