PUBLICIDADE

3.0 - NEGÓCIOS

São Paulo Boat Show 2016 destaca barcos a preços amigáveis

Com agilidade, o setor náutico renovou seus processos construtivos em 2015 e o São Paulo Boat Show 2016 apresentará a maior gama de bons negócios dos 19 anos do evento. A qualidade das embarcações se mantém prioridade, mas o planejamento e as inovações tecnológicas permitiram remanejamento nos preços de diversos expositores como não havia sido feito até hoje no setor. Tanto quem sonha iniciar a participação no universo náutico quanto os já adeptos e detentores de grandes embarcações encontrarão relações custo-benefício inéditas nesta 19a edição, que acontece de 6 a 11 de outubro, no São Paulo Expo.

Os visitantes também encontrarão financiamentos em condições únicas. “O setor trabalhou duro, se renovou, ousou, sem prejudicar a qualidade dos produtos. Isso será um dos grandes diferenciais deste ano. Os visitantes encontrarão oportunidades de negócios imperdíveis no São Paulo Boat Show 2016”, comenta o idealizador e presidente do evento, Ernani Paciornik.

Veja abaixo algumas opções negócios:

FS 180

A FS Yachts é uma das maiores fabricantes nacionais de embarcações em fibra de vidro de pequeno e médio porte (de 18 a 32 pés). Uma das grandes apostas da marca para a SP Boat Show deste ano é a FS 180, uma lancha para sete passageiros, com proa sextavada e itens em inox que substituem os de plástico, comumente encontrados nessa categoria de embarcação.

 

Brudden Explorer Fishing

Ideal para aqueles que querem um caiaque para brincar na água de fim de semana ou investir no negócio de locação em represas e praias. É construído em plástico de alta resistência a impactos pela Brudden, maior fabricante de caiaques do Brasil, tendo produzido 14 mil unidades de barcos em 2014.

 

Remar 280

Menor barco brasileiro com comando à distância. É um “kart de água”, com motor de popa 15 hp. Acomoda até três pessoas.

 

Flexboat SR760 GII

23 embarcações do modelo SR760 GII foram fornecidas ao Comitê Olímpico para uso em esportes aquáticos nas Olimpíadas e Paralímpiadas. Foram revisadas após os eventos e serão expostas para compra na SPBS. Valor histórico incluído!

Lancha Coral 50

Evolução da CORAL 46 HT, com novo design no hardtop e uma plataforma hidráulica submergível, é motorizada com parelha a Diesel V8 4.2 TDI da Mercury, cada qual com 370 HP — velocidade máxima de 37 nós (69 km/h) e cruzeiro de 25 nós (46 km/h). Tem duas suítes e um terceiro camarote com duas camas de solteiro sobrepostas que podem virar um sofá.

Lanchas Schaefer de 30 e 37 pés

A marca observou que a grande maioria dos clientes desejava adquirir uma embarcação, mas não necessitava da quantidade de acessórios que acompanhavam os produtos standard. Seguindo esta linha, retiraram itens de série, como: ar condicionado, gerador, boiler, fogão elétrico, entre outros, que agora são vendidos como acessórios opcionais. Com isso o cliente tem a possibilidade de montar um produto mais personalizado e com um investimento inicial mais baixo.

Os negócios do maior salão náutico indoor da América Latina, aliados ao do Rio Boat Show, respondem por 40% do volume anual do segmento. Na capital paulista, o evento reúne o que há de mais moderno em luxo, lazer, acessórios e inovações para navegação. O PADI Dive Festival, mais completo evento de mergulho da América Latina, e o Espaço dos Desejos, que apresenta a exposição Tesouros Náuticos e reúne os principais lançamentos de mercado de alto luxo, ocorrem simultaneamente ao São Paulo Boat Show, no mesmo local, para tornar o leque de opções dos visitantes ainda maior.

Grupo Náutica

Com mais de 30 anos de Mercado, o Grupo Náutica é formado pela GR1 Editora e pela Boat Show, que juntas oferecem uma plataforma completa de publicações e eventos para leitores antenados que se interessam por navegação, águas, viagens, automóveis, produtos de grife, alimentação saudável, enfim, que gostam de aproveitar o que a vida tem de melhor, sem descuidar do tempo e atenção à família.

O grupo edita revistas como a Náutica e suas regionais Náutica Sudeste e Náutica Sul, Mergulho, Pesca Esportiva, Pense Leve e os especiais Guia de Barcos, Guia de Angra e Bíblia do Pescador. Eventos como Regata Ilha de Caras Revista Náutica, Rio Boat Show, Feipesca e ações de conscientização como “Só jogue na água o que peixe pode comer” complementam o portfólio da empresa.