2.0 // dossiê2.2 // negócios

Orlando entra na rota dos empreendimentos assinados por grandes marcas de design automobilístico

Reconhecido internacionalmente por realizar projetos para marcas como Ferrari e Rolls-Royce, o escritório de design italiano Pininfarina assina, pela primeira vez, o design de um empreendimento de luxo em Orlando, Flórida. O Magic Village by Pininfarina é o primeiro produto a ser lançado dentro do complexo Magic Place e o quarto da incorporadora Magic Development, que há mais de dez anos atua nos Estados Unidos e tem em seu portfólio empreendimentos com serviço de hotel cinco estrelas. O lançamento será dia 1º de dezembro, no Magic Village, primeiro empreendimento da incorporadora, também em Orlando.

O Magic Village by Pininfarina terá mais de 400  casas  de 254 e 259 metros quadrados cujos valores giram em torno de U$ 500 mil. O investimento será de aproximadamente U$300 milhões. O projeto vai gerar mais de dois mil empregos, entre diretos e indiretos.

Projetado para mudar o cenário de Orlando, o complexo Magic Place tem mais de 350 mil metros quadrados de área total, localizado estrategicamente no principal corredor turístico da cidade, o US-192. “Essa parceria vai unir o que há de melhor: o design Pininfarina e a excelência dos serviços Magic Village. Sem contar que vai mudar a paisagem da região e o impacto econômico despertará maior interesse e atenção global para o mais famoso corredor turístico de Kissimmee”, comenta Rodrigo Cunha, CEO da Magic Development. “É um momento importante na nossa história aliar a inovação e sofisticação ao design da marca Pininfarina em um empreendimento imobiliário”, diz Luis Claudio Sinelli, sócio-fundador da incorporadora. A previsão de entrega é para 2020.

Com linhas elegantes, as alusões do suntuoso projeto Magic Place pretendem transportar as pessoas para uma cidade italiana. Um projeto clássico com foco na comodidade do hóspede, mas sem abrir mão da tecnologia. Em todo o complexo áreas residencial, comercial e charmosos restaurantes estarão integrados. As linhas da fachada seguirão a identidade da conceituada grife italiana. “A Pininfarina usa a combinação entre tradição e inovação em seus projetos. E esse é realmente mágico, fantástico. Estou orgulhoso”, comenta Paolo Pininfarina, presidente do Grupo. “Trouxemos o charmoso e refinado estilo de vida europeu para a Flórida em um projeto que proporciona uma experiência única, unindo sustentabilidade, luxo, tecnologia e arte”, completa ele.

 

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista