Viagens

Companhia de Cruzeiros revela detalhes da volta ao mundo de 2019

A MSC Cruzeiros se prepara para receber os hóspedes a bordo do MSC Magnifica para o primeiro cruzeiro de volta ao mundo da companhia, o World Cruise 2019, no dia 5 de janeiro, e revela alguns destaques antecipadamente para que os hóspedes possam fazer a sua reserva. Uma olhada na inspiradora lista de destinos explica porque este itinerário esgotou em tão pouco tempo. O cruzeiro de 119 dias ao redor do mundo, a bordo do MSC Magnifica, visitará 32 países diferentes e é uma rica aventura que os viajantes podem personalizar de acordo com suas preferências. Por isso, seja você um caçador de emoções, um aventureiro ou um amante da cultura buscando por lugares históricos, há algo interessante para todos os gostos.

O World Cruise 2019 oferece uma oportunidade única para os viajantes circularem ao redor do mundo sem que seja necessário fazer e desfazer a mala ou mudar de quarto de hotel; com estadias prolongadas no porto, por cerca de 13 horas; os hóspedes podem aproveitar todo e qualquer destino. Como parte do seu ticket, os clientes da MSC Cruzeiros se beneficiarão de 15 selecionadas excursões terrestres, que incluem locais como a Ponte Golden Gate e o tour panorâmico na Colômbia. Para aqueles que desejam aproveitar ainda mais o seu cruzeiro, os especialistas em excursões terrestres da MSC Cruzeiros desenvolveram uma incrível seleção de passeios. Essas exclusivas excursões mais longas permitem que os hóspedes passem mais tempo em seus destinos de escolha e, em seguida, embarquem novamente no navio, após alguns dias de aventura em terra.

Essas experiências incluem destinos que variam de 19 horas a 7 dias de duração, dependendo do destino e da excursão. Alguns dos destaques incluem:

EXCURSÃO TERRESTRE PARA BORA BORA EM BANGALÔ SOBRE A ÁGUA

Duração: 3 dias/ 2 noites

Alguns destinos valem o desvio e, para uma viagem com cenário magnífico, poucos lugares podem ser comparados a Bora Bora, que foi apelidada de “Pérola do Pacífico”. Os hóspedes da MSC Cruzeiros podem optar por desfrutar de uma estadia luxuosa de 2 noites nos famosos bangalôs sobre a água, cercados pela silhueta do Monte Otemanu. Este local de tirar o fôlego mergulhará os hóspedes nas paisagens e sabores da Polinésia, proporcionando ao mesmo tempo uma alternativa relaxante e fascinante. Juntamente com a acomodação, esta excursão também oferece refeições saborosas do Tahiti, exclusivo tratamento de spa, um emocionante passeio para observar tubarões e raias e tour pela lagoa, bem como muitas oportunidades para tomar sol em praias intocadas.

NOITE NO WERRIBEE SLUMBER SAFARI

Duração: aproximadamente 19 horas

Os fãs de aventura podem preferir participar do “Werribee Slumber Safari”, que leva os hóspedes em um passeio noturno pelo Zoológico Werribee Open Range, na Austrália. Este parque único de vida selvagem, com a savana de estilo africano, é o lar de uma rica fauna e flora, no qual rinocerontes, girafas, zebras e antílopes andam livremente. Os hóspedes seguirão seus guias especializados, enquanto se deparam com espécies ameaçadas de extinção, participam de uma experiência de camping de luxo e passam a noite tendo como vista o Rio Werribee.

EXCURSÃO TERRESTRE PARA MALDIVAS VIA DELHI, AGRA E TAJ MAHAL

Duração: 3 dias/ 2 noites

As cores vivas e os fortes temperos da Índia atraem os viajantes por gerações, em grande parte graças ao lendário Taj Mahal. Parando em Colombo, Sri Lanka, os hóspedes da MSC podem optar por viajar para o norte, para Nova Délhi e para Agra, para uma visita guiada ao famoso palácio, Patrimônio Mundial da UNESCO. A viagem também inclui uma estadia em um hotel de luxo, complementada com a melhor culinária que a Índia tem a oferecer. A estadia em Nova Delhi também permite que os hóspedes mergulhem na cultura local, tanto pelas danças folclóricas, quanto pela atmosfera movimentada da cidade.

EXCURSÃO TERRESTRE PARA AQABA VIA JORDÂNIA

Duração: 7 dias/ 6 noites

Os entusiastas de história e os que buscam aventura também podem optar pela “EXCURSÃO TERRESTRE PARA AQABA VIA JORDÂNIA“, quando o navio atracar em Muscat, Omã. Ponto de referência de sítios arqueológicos do Patrimônio Mundial e com serenas paisagens de deserto, esta viagem de sete dias pela Jordânia começa na antiga e impecavelmente preservada cidade romana de Jerash, viajando até a moderna capital Amã, que destaca os contrastes presentes no país. Os hóspedes terão a oportunidade de visitar vários locais de importância religiosa, que oferecem uma rápida visão do passado, à medida que visitam Madaba, a “Cidade dos Mosaicos”, o Monte Nebo e o Rio Jordão. Não seria uma viagem para a Jordânia sem uma visita a Petra, onde os hóspedes passarão um dia na necrópole rosada, antes de seguirem para os desertos de Wadi Rum e, finalmente, acamparem sob as estrelas, reingressando no navio depois de um passeio de tirar um fôlego em veículo 4×4.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, comentou: “O cruzeiro de volta ao mundo da MSC é uma experiência única e incrível para muitos dos nossos hóspedes, além de ser uma oportunidade para explorar vários destinos verdadeiramente únicos. Nossas excursões permitem que os viajantes mergulhem mais a fundo na cultura, gastronomia e atrações locais – especialmente nas que permitem uma estadia prolongada em alguns dos locais mais exóticos. O espaço é limitado, por isso recomendamos que os hóspedes façam a reserva com antecedência para garantir o melhor para a sua viagem”.

Adrian Ursilli continuou: “Estamos ansiosos para receber nossos hóspedes a bordo do MSC Magnifica para o primeiro cruzeiro de volta a mundo da MSC Cruzeiros, agora totalmente esgotado. Os viajantes que desejarem explorar o mundo com a MSC Cruzeiros ainda terão a oportunidade de reservar os últimos lugares no itinerário de 2020 e experimentar a atmosfera elegante do navio, acomodações confortáveis, excelente entretenimento e seleção de opções gastronômicas, enquanto viajam pelo mundo.”

Os hóspedes do World Cruise estão incentivados a reservar suas excursões o mais rápido possível, pois o espaço é limitado e restrições de visto podem ser aplicadas. Para reservas ou mais informações, os hóspedes podem entrar em contato com seu agente de viagens, com a central de atendimento da MSC Cruzeiros ou visitar o site da companhia. Para aqueles que desejam descobrir o mundo por mar, ainda há cabines disponíveis no World Cruise 2020, que terá início no dia 5 de janeiro de 2020, e as vendas serão abertas em breve para 2021. Para mais informações, visite www.msccruzeiros.com.br.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista