manualNegócios

Jackson Hole Mountain Resort permanece no topo da Forbes

Pelo sexto ano consecutivo, Jackson Hole, em Wyoming (EUA) é classificada como o resort Número 1 na América do Norte pela revista Forbes. “Ser o resort número 1 é uma grande honra para Jackson Hole. A abrangência é grande e o ranking leva em conta toda a experiência de um resort como terreno, neve, lifts, hospedagem, preços e facilidade de acesso”, afirmou Julie Calder, diretora de Vendas e Marketing de Jackson Hole Mountain Resort.

O destino, singular, continua cativando seguidores por manter o mais autêntico cenário de “velho-oeste” norte-americano entre os resorts de esqui. Mas os milhões investidos nas últimas temporadas, também assumem a responsabilidade por atrair cada vez mais gente.

As inovações feitas para atrair mais esquiadores e snowboarders intermediários deu certo – hoje 10% das pistas são destinadas a iniciantes; 40% aos intermediários e 50% aos experts. A combinação de condições ambientais perfeitas e melhorias contínuas na manutenção e preparação do terreno fazem de Jackson Hole o destino de perfeito para todos os esquiadores.

No ranking da publicação, atrás de Jackson Hole estão Snowbird (Utah, EUA), Alta (Utah, EUA), Telluride (Colorado, EUA), Whistler (BC, Canadá), Vail (Colorado, EUA), Aspen Snowmass (Colorado, EUA), Revelstoke (BC, Canadá), Park City (Utah, EUA) e Beaver Creek (Colorado, EUA).

Jackson Hole continua famosa por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste.

Está localizada ao lado dos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton. Juntos, formam um vibrante complexo de belezas naturais. É o resort mais acessível das Montanhas Rochosas. Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista