CursosEmpreendedorismo

Gestão de Desempenho é tema de curso de startup

 - REVISTA MAISJR

A Qulture.Rocks, startup de tecnologia que desenvolve aplicativos para a gestão de desempenho das empresas, oferece certificação gratuita em Gestão de Desempenho e suas Tendências.  O curso, idealizado para ajudar profissionais de RH a implementar processos de gestão de desempenho para alcançar resultados, é direcionado à gerentes, analistas, líderes, consultores e advisors, fundadores de startups e executivos de SBMs que querem aprofundar o conhecimento e estar por dentro das principais novidades do mercado.

“A base da alta performance, hoje, é permeada pela gestão de desempenho, que é o ingrediente de qualquer empresa de muito sucesso, a exemplo do Walmart, Amazon e tantas outras”, argumenta o elaborador do curso e CEO da Qulture.Rocks, Francisco Homem de Mello, que é especialista e estudioso de culturas organizacionais e gestão de desempenho, autor do livro “The 3G Way: Dream, People and Culture”, um dos 100 mais vendidos pela Amazon.

O curso, no formato de videoaula e leitura de textos, é divido em conteúdos de gestão de desempenho tradicional, tendências, 9-Box e estudos de casos de grandes empresas como Google, Netflix, GE e Adobe. Para acessar as aulas, clique aqui. A iniciativa é parte  do movimento HR.Rocks!, criado pela Qulture.Rocks este ano, que oferece conteúdos para gestão de desempenho e facilitação do networking e já conta com participação de 11 mil profissionais.

“Pretendemos construir uma base (um grupo) de profissionais brasileiros certificados, com formação em gestão de desempenho, para fomentar e incentivar a busca de conhecimento e valorização desse tipo de certificação pelas empresas. “Quanto mais preparado, embasado e munido de informações, dados e bons argumentos o RH estiver, mais espaço terá na execução da estratégia de negócio das corporações”, garante o CEO da Qulture.Rocks!.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista