Redes Sociais

Facebook atualiza ferramentas para desenvolvimento de carreira

O Facebook está lançando o “Learn with Facebook”, um site de desenvolvimento de carreira que fornece uma introdução às habilidades complexas e difíceis que as pessoas precisam ter para avançar na força de trabalho digital atual. Aprenda com as lições do Facebook incluem “Ace Your Interview” e “Manage Your Content Marketing”, que apresentam estudos de caso, dicas privilegiadas e recursos de especialistas do setor.

“No início deste ano, prometemos treinar 1 milhão de proprietários de empresas nos EUA e equipar mais pessoas com as habilidades digitais necessárias para competir no ambiente de trabalho moderno. Agora, estamos compartilhando atualizações sobre novas ferramentas e recursos para promover esse compromisso, ajudando as pessoas a acessar novas oportunidades de carreira”, explica Fatima Saliu, Chefe de Marketing de Políticas.

Para tornar as lições do Learn With Facebook mais acessíveis, o Facebook fez uma parceria  com a Goodwill Community Foundation para oferecer esse treinamento nos EUA. “Trabalharemos de perto com eles para desenvolver recursos de treinamento para indivíduos de todas as origens e níveis educacionais”.

Além do site, a empresa também atualizou recursos para o Jobs no Facebook, produto de empregos lançado em 2017, que ajudou a encontrar mais de 1 milhão de empregos. Para melhorar essa ferramenta, as empresas agora poderão  compartilhar seus trabalhos em Grupos,  além de postá-los  em suas páginas.  “Hoje, mais de 200 milhões de pessoas no Facebook são membros de grupos que consideram significativas, e essa atualização permitirá que pessoas que estejam interessadas e qualificadas possam descobrir melhor as funções abertas”, esclarece

 As atualizações também envolveram o Mentorship, ferramenta que ajuda a conectar pessoas em grupos que procuram orientação ou que tenham experiência ou conhecimento relevante. Agora, as pessoas dos Grupos podem escolher mais facilmente um parceiro de orientação com base em suas metas e interesses, pois podem se inscrever para compartilhar informações sobre o que estão oferecendo ou procurando, e outras pessoas no Grupo podem procurar uma lista dessas pessoas disponíveis para encontrar uma correspondência e entrar em contato diretamente. A cada semana, a ferramenta fornece aos pares instruções úteis para manter a conversa em andamento. “À medida que as pessoas embarcam e continuam sua jornada de carreira, nossa esperança é que esses recursos gratuitos possam dar-lhes o apoio de que precisam para avançar na economia digital atual”, completa.

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista