VIP

Empresa de eletrônicos náuticos é escolhida Fabricante do Ano 2018 pela NMEA

A Garmin Brasil foi nomeada Fabricante do Ano pelo quarto ano consecutivo por membros da National Marine Electronics Association (NMEA). Essa honra é dada à empresa mais reconhecida no campo da eletrônica náutica por seu suporte aos produtos em campo, votado pelos membros da NMEA. O anúncio foi  feito durante a Convenção e Exposição NMEA de 2018 realizada em Palm Beach Gardens, Flórida.

A Garmin, fabricante líder mundial de eletrônicos náuticos,, também recebeu o cobiçado Prêmio de Tecnologia NMEA por seu Panoptix LiveScope e quatro Prêmios de Excelência de Produto nas seguintes categorias: telas multifunção (MFD), piloto automático, entretenimento multimedia e aplicativo móvel. As honras foram anunciadas na Convenção e Exposição NMEA de 2018 realizada em Palm Beach Gardens, Flórida.
“Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento da nossa tecnologia líder da indústria, bem como do suporte dado aos produtos a revendedores e clientes no campo,” disse Gabriel Bortoletto, Marine Business Development Manager da Garmin Brasil. “O  compromisso de fornecer hardware, software e suporte de primeira classe está mais forte do que nunca, e esses prêmios cobiçados são o resultado de muita  dedicação e de um verdadeiro testemunho da liderança de nossos produtos no setor”, comemora Bortoletto.

Um painel de quatro juízes, incluindo dois de mídia e dois técnicos de eletrônicos náuticos certificados NMEA (CMET), avaliaram 16 produtos  antes de premiar o Panoptix LiveSocpe com a exclusiva honra do Prêmio de Tecnologia NMEA. O LiveScope, que também foi recentemente nomeado “Best of Show” na Convenção Internacional de Pesca Esportiva Aliada (ICAST), é o primeiro e único sonar de varredura ao vivo para pesca esportiva que dá aos pescadores imagens com maior resolução e fáceis de interpretar de estrutura, isca, peixes nadando e ao redor do barco.

“O LiveScope é um sistema inovador que combina sonar de varredura e sonar ao vivo para fornecer imagens em tempo real fáceis de interpretar da estrutura inferior, iscas e peixes a 60 metros abaixo ou ao redor do barco, mesmo quando a embarcação estiver parada. Quando o barco está em movimento, ela ajusta continuamente os feixes do sonar para compensar o movimento”, explica.

A Garmin também ganhou na categoria MFD pela terceiro ano consecutivo pelo seu GPSMAP® 8624, um chartplotter tudo de um com tela sensível ao toque de 24″, que possui a tela com maior resolução do mercado. O GPSMAP 8624 vem pré-carregado com mapa base mundial e é totalmente compatível com rede para suporte de radar, piloto automático, instrumentos, múltiplas telas, sensores, módulos de sonar remoto, comutação digital, câmeras térmicas e muito mais.
Durante seis anos consecutivos, a Garmin recebeu o primeiro lugar na categoria de piloto automático, esse ano por seu Piloto Automático hidráulico GHP ReactorTM 40 com Smartpump. O GHP Reactor foi o primeiro sistema de piloto automático recreativo da Garmin a utilizar a tecnologia AHRS que possui a facilidade de uso, flexibilidade de instalação e muitos outros recursos que são valiosos para qualquer embarcação.

FUSION, uma marca Garmin, também recebeu honras consecutivas pelo terceiro ano com uma vitória na categoria de entretenimento multimídia com o sistema de entretenimento náutico Apollo RA770, o primeiro estéreo marítimo touchscreen do mundo com Apple AirPlay e Wi-Fi integrado.

O ActiveCaptai da Garmin foi premiado na categoria de utilitários de aplicativos móveis. ActiveCaptain é um aplicativo móvel gratuito e completo para navegadores que oferece um sistema de gerenciamento de conteúdo contínuo com acesso a cartografia, download automático do software mais recente disponível, serviços conectados e muito mais.
O portfólio da Garmin inclui alguns dos chartplotters mais sofisticados da indústria e telas multifunção sensível ao toque, tecnologia de sonar, radar de alta definição, pilotos automáticos, mapeamento de alta resolução, instrumentação de vela e outros produtos e serviços conhecidos pela inovação, confiabilidade e facilidade de utilização.

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista