EmpreendedorismoInovação

Desafio Pfizer estimula inovação e empreendedorismo

Estão abertas as inscrições do 4º Desafio Pfizer, um prêmio criado para estimular a inovação e o empreendedorismo no Brasil, com foco na área da saúde.  Realizada com apoio da Innovster, a premiação chega à quarta edição com uma versão ampliada, composta por duas categorias. A primeira, intitulada “Sempre on Innovation”, será voltada para jovens empresas de tecnologia (startups), inventores/makers e universitários. A segunda, denominada “Sempre on Medical”, será destinada a médicos.

A categoria “Sempre on Innovation” é destinada à valorização de soluções digitais e produtos inovadores concebidos por startups e inventores/makers com o objetivo de facilitar a prática médica e a busca por saúde e bem-estar. Também reconhecerá o talento de universitários que apresentem projetos, por exemplo um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que tragam benefícios à área de saúde com inovação e tecnologia.

Os autores dos melhores trabalhos por subcategoria receberão passagens aéreas e hospedagens para participar do SXSW Conference & Festivals 2019, que ocorrerá entre 7 e 13 de março, em Austin, nos Estados Unidos.  Todos os finalistas serão convidados a participar de uma semana de incubação em inovação e treinamentos, que será composta por palestras, mentorias, workshops no Laboratório de Inovação da Pfizer (Pfizer sempre on Lab), em São Paulo.

“Com seus prêmios, a Pfizer incentiva pessoas de visão a transformarem a realidade da saúde, por meio do empreendedorismo, da pesquisa, da educação continuada e da inovação, sempre colocando o paciente em primeiro lugar”, afirma o diretor comercial da companhia, Vagner Pin.

Os Interessados em participar da iniciativa podem se inscrever por meio do portal www.desafiopfizer.com.br e conhecer o regulamento do prêmio. No dia 04 de dezembro, os finalistas e os vencedores de todas as categorias serão anunciados durante a cerimônia de premiação, que ocorrerá no Google Campus São Paulo, no bairro do Paraíso, em São Paulo.

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista