PUBLICIDADE

viagem

Companhia aposta em influenciadores internacionais para ampliar turismo no RJ

 - REVISTA MAISJR

(Cr√©di¬≠to: Shutterstock.com) 

A Amer¬≠i¬≠can Air¬≠lines, pre¬≠sente no Brasil h√° 30 anos, tem investi¬≠do para atrair mais tur¬≠is¬≠tas inter¬≠na¬≠cionais para o Rio de Janeiro, com a√ß√Ķes para a divul¬≠ga√ß√£o pos¬≠i¬≠ti¬≠va da cidade. A √ļlti¬≠ma apos¬≠ta da empre¬≠sa foi traz¬≠er influ¬≠en¬≠ci¬≠adores dig¬≠i¬≠tais do Jap√£o, Chi¬≠na e Reino Unido, que jun¬≠tos somam mais de 7 mil¬≠h√Ķes de seguidores nas redes soci¬≠ais, para acom¬≠pan¬≠har o des¬≠file das esco¬≠las de sam¬≠ba do Grupo Espe¬≠cial no Sam¬≠b√≥¬≠dro¬≠mo Mar¬≠ques de Sapu¬≠ca√≠.

‚ÄúA ini¬≠cia¬≠ti¬≠va foi uma opor¬≠tu¬≠nidade estrat√©g¬≠i¬≠ca. √Č pre¬≠ciso aproveitar os momen¬≠tos em que os olhos do mun¬≠do est√£o volta¬≠dos para a cidade. Recon¬≠hece¬≠mos a import√Ęn¬≠cia dos influ¬≠en¬≠ci¬≠adores para pro¬≠mover nos¬≠sos des¬≠ti¬≠nos ao redor do mun¬≠do‚ÄĚ, afir¬≠ma Dana Lawrence, Man¬≠ag¬≠ing Direc¬≠tor da Amer¬≠i¬≠can Air¬≠lines.

Segun¬≠do a exec¬≠u¬≠ti¬≠va, o Rio de Janeiro √© um dos maiores mer¬≠ca¬≠dos da com¬≠pan¬≠hia na Am√©ri¬≠ca do Sul.  ‚ÄúApe¬≠sar da crise vivi¬≠da nos √ļlti¬≠mos anos, a com¬≠pan¬≠hia tem uma rela√ß√£o muito forte com o Rio de Janeiro, que sem¬≠pre foi um dos des¬≠ti¬≠nos mais procu¬≠ra¬≠dos pelos tur¬≠is¬≠tas e nos¬≠so primeiro des¬≠ti¬≠no no pa√≠s, em 1990‚ÄĚ, rev¬≠ela.

Des¬≠de 2017, a com¬≠pan¬≠hia √°rea tem pro¬≠movi¬≠do a√ß√Ķes desse g√™nero, como a pro¬≠mo√ß√£o de inter¬≠c√Ęm¬≠bio entre Brasil e EUA atrav√©s de apre¬≠sen¬≠ta√ß√Ķes cul¬≠tur¬≠ais brasileiras em solo amer¬≠i¬≠cano e tam¬≠b√©m pres¬≠ti¬≠gian¬≠do os Esta¬≠dos Unidos em grandes even¬≠tos brasileiros.

PUBLICIDADE