EventosStartups

CASE reúne melhores do mercado para discutir gestão e investimento

O mais importante evento para startups da América Latina está de volta em sua 5a edição. A Conferência Anual de Startups e Empreendorismo (CASE) traz, nos dias 29 e 30 de novembro, mais de 10 mil participantes de todo o Brasil, reunindo palestrantes internacionais, grandes empresas e cases de sucesso.

O evento é âncora da programação da SP Tech Week 2018, organizada pela São Paulo Negócios, que tem como objetivo conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo, em que todas as partes interessadas se unem para a criação de eventos e conteúdos relevantes na cidade.

Com o tema “Se tem Startup, é aqui!”, a CASE está dividida em seis trilhas de conteúdo com os melhores nomes do mercado de tecnologia para falar sobre: investimento, marketing de conteúdo e vídeos, indústria 4.0, gestão, growth, cultura, vendas, customer experience,  internacionalização e tudo que uma startup precisa saber para chegar ao topo. Entre os palestrantes convidados deste ano, estão: Carlos Moises (Ceo da Ifood), Jason Williamsom (vice-presidente da Oracle Startup Ecossystem), Alex Lima (Gestor de Projetos Sebrae), Rogerio Tamasia (Co-fundador e diretor da Liga Ventures), entre outros.

O evento será realizado no Centro de Convenções Pro-Magno, que fica localizado na rua Av. Profa. Ida Kolb – Jardim das Laranjeiras, São Paulo. O credenciamento abre às 9h nos dois dias de evento. A programação das arenas será das 10 até às 18h, se estendendo no Happy Hour do 1º dia e na festa de encerramento do 2º dia. Para compra de ingressos de grupo de 3, 5 ou 10 pessoas, acesse a área de ingressos no site aqui

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista