política

Bolsonaro publica vídeo para comemorar 100 dias do governo

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Agência Brasil)

 

O presidente Jair Bolsonaro divulgou, há pouco, vídeo com as realizações dos 100 primeiros dias de governo, completados hoje (10). “O governo do quinto maior país do mundo em pouco menos de 100 dias tem feito tudo e fará muito mais para que a população sinta que está sendo atendida. Está é a linha de nossos esforços”, declarou. Confira o vídeo abaixo.

Ao completar 100 dias do governo, Bolsonaro anunciou que realizará um “Revogaço”, anulando centenas de decretos desnecessários. “Hoje só servem para dar volume ao nosso já inchado Estado e criar burocracias que só atrapalham. Vamos desregulamentar e diminuir o excesso de regras! disse o presidente em rede social.

De acordo com o porta-voz da presidência, general Rego Barros, serão revogados 250 decretos de caráter normativo, no âmbito do Governo federal. “Esse processo, naturalmente, irá desburocratizar o acesso às normas e conferir maior eficiência, transparência e publicidade aos atos normativos editados pelo presidente”, afirmou.

Segundo ele, “ há decretos editados, com início de 1900 e até 2017, que ainda estavam vigentes com temáticas diversas, como por exemplo, o  decreto que regulamentava as desapropriações para fins de reforma agrária”.

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista