EventosViagens

ALAGEV amplia vagas para o programa de Hosted Buyers

 - REVISTA MAISJR

Eduardo Murad diretor executivo Alagev (Foto: Reprodução)

A ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativos) disponibilizará mais 100 vagas para o Hosted Buyers, programa específico que credencia o profissional de meeting planners e gestores de eventos e viagens corporativas para acessarem a 14ª edição LACTE. As inscrições para o programa devem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

Segundo Eduardo Murad, diretor executivo da associação, a ampliação no programa de Hosted Buyers foi necessária devido à alta procura. “Temos recebido, ano a ano, um público extremamente estratégico e agregador para o setor. E é dentro desse contexto que o maior número de profissionais qualificados, potencializará a geração de negócios e valor do encontro, reforçando nossa presença no segmento”, reforça Murad.

O LACTE14 será realizado entre os dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WCity Golden Hall, em São Paulo. O evento reúne lideranças de profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, clientes e fornecedores de todo esse ecossistema. O prazo final para as inscrições do evento é até 21 de fevereiro. Mais informações: http://lacte14.alagev.org/

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista