PUBLICIDADE

3.0 - NEG√ďCIOS

Empreendedor de Curitiba vence o Prêmio Jovem Brasileiro 2016

Desde 2004, o Pr√™mio Jovem Brasileiro incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade em prol da constru√ß√£o e desenvolvimento do pa√≠s. A 15¬™ edi√ß√£o do evento aconteceu no √ļltimo domingo, dia 25 de setembro, e premiou diversos jovens que se destacaram no √ļltimo ano.

Um dos destaques da premia√ß√£o foi o empres√°rio Augusto K√∂ech, de Curitiba, vencedor na categoria ‚Äúempreendedorismo em moda‚ÄĚ. Aos 31 anos, ele¬†√© s√≥cio fundador da Guto K√∂ech, grife especializada em ter√ßos e assess√≥rios que ganhou grandes propor√ß√Ķes em todo pa√≠s por meio das redes sociais. Em menos de tr√™s anos, a marca, que come√ßou como uma forma do empres√°rio presentear seus amigos, com ter√ßos produzidos por sua m√£e, a designer Mari K√∂ech, transformou-se em uma febre em todo o Brasil. Hoje, a Guto K√∂ech conta com¬†uma grande variedade de produtos, e-commerce pr√≥prio e revendas nas cidades de Curitiba e S√£o Paulo.¬†guto-koech-palestra-1-copiaCom um forte trabalho nas redes sociais, os produtos da Guto K√∂ech se transformaram em um objeto de desejo. Clientes de todos os cantos do Brasil passaram a comprar os ter√ßos e publicavam suas fotos utilizando produtos da marca sempre acompanhadas da hashtag #blindado. A Guto K√∂ech ganhou ainda mais for√ßa quando celebridades come√ßaram a admirar as cria√ß√Ķes da dupla, entre eles Susana Vieira, Luana Piovani, Caio Castro, L√°zaro Ramos, Michel Tel√≥, Sorocaba, Luan Santana, Ludmilla, Valesca Popozuda, Claudia Leitte, Naldo, Felipe Titto, Daniele Hypolito, Dr. Doctor Rey (Dr. Hollywood), Caf√ļ, Buchecha, Bruno Gagliasso, Henry Castelli, Renan Oliveira, Lucas Lucco, Rodrig√£o e Jonas Sulzbach.

A grife √© voltada para o p√ļblico masculino, mas ap√≥s receber diversos pedidos femininos resolveu investir em linhas para mulheres, que trazem, por exemplo, ter√ßos femininos, ter√ßos para noivas e pulseiras. ‚ÄúNossos produtos come√ßaram a chamar a aten√ß√£o das mulheres, at√© porque muito do que vendemos pode ser unissex. Com o interesse delas, passamos a desenvolver produtos exclusivos‚ÄĚ, destaca Augusto K√∂ech. Atualmente, a Guto K√∂ech comercializa mais de 200 unidades por m√™s, entre ter√ßos e pulseiras masculinos e femininos, nos mais variados canais de venda.

Para o empreendedor, receber o pr√™mio simboliza o reconhecimento do trabalho, e representa um est√≠mulo para seguir aprimorando e expandindo o conceito da marca. ‚ÄúVencer o Pr√™mio Jovem Brasileiro em menos de 3 anos de empresa √©, sem d√ļvida, umas das nossas maiores conquistas nesta caminhada. Uma premia√ß√£o s√©ria que nos enche de orgulho”, completa Augusto K√∂ech.

PUBLICIDADE