manualsexo

Zonas erógenas femininas para serem estimuladas

Estamos sempre a procura de melhorarmos sexualmente, para conquistar cada vez mais nossa parceira, que as vezes pode ser um pouquinho complicado, já que cada mulher reage de uma forma diferente e não fomos ensinados a saber como agrada-las, mas trazemos aqui sempre algumas coisas para te ajudar, algumas dicas para melhorar e arrasar na hora H, e principalmente para te ensinar um pouco mais sobre as mulheres e melhorar as mágicas na cama.

Antes de qualquer ato sexual, como o sexo oral ou a penetração, é necessário que a mulher se excite, e para isso é preciso saber como estimula-las, e como fazer isto? Fácil! Você precisa primeiramente conhecer os pontos erógenos da sua parceira, que geralmente é igual em todas as mulheres, que são aqueles pontos de excitação, áreas mais sensíveis do corpo.

Aqui estão algumas zonas erógenas que você não pode ignorar. Nunca!

Os Lábios

O beijo é o ponta pé inicial para tudo na relação sexual, onde você tem que estar confortável e fazer com que a sua parceira se sinta envolvida. Comece com beijos suaves e sensuais, para que você faça ela relaxar e despertar o desejo sexual.

Nuca e Pescoço

Partes extremamente sensíveis para a maior parte das pessoas, podendo ser estimuladas com as mãos ou com a boca, podem transmitir sensações prazerosas com toques leves, carícias e mordidas delicadas, por ser uma região com muitos nervos.

Orelhas

Com 120 terminações nervosas, onde você pode estimular todas de uma vez só. Acupunturistas chineses já deixaram bem claro que o estímulo na orelha das mulheres libera uma energia sexual explosiva por todo o corpo. Com apenas a fala você pode estimula-la, fale coisas que ela goste de ouvir, dê beijos leves, e algumas lambidas.

Seios e mamilos

Claro que não poderíamos deixar de fora, uma das áreas mais sensíveis do corpo feminino, os seios possui diversos nervosos fazendo que a mulher sinta prazer com pequenos toques, lambidas e beijos. procure trilhar um caminho para que ela atinja o clímax, usando a boca e as mãos.

Parte atrás dos joelhos

Em sua maioria das vezes ignorado, mas é um importante lugar para dar aquela passadinha quando estiver percorrendo o corpo dela, inúmeras terminações nervosas estão ali implorando para serem atiçadas, revelando ser um dos pontos mais erógenos do corpo delas. Invista em poucos beijos e lambidas na área.

Coxas

As coxas são muito sensíveis, principalmente sua parte interna, aos toques dos beijos. Experimente fazer carícias nesta região, com variados tipos de toques, desde a delicadeza das pontas dos dedos, a firmeza da palma das mãos e o roçar das unhas.

Bumbum

Onde você pode usar a imaginação para estimular sua parceira, uma das partes que mais a excita, podendo ser com beijos leves até algumas palmadas.

Vagina e Clitóris

Mais sensível do que o pênis, já que há uma quantidade de terminações nervosas muito maior nas mulheres, mas muitas vezes difícil de ser estimuladas, na vagina, os pequenos lábios são mais sensíveis que os grandes, então é importante caprichar no toque. Já no clitóris, as caricias devem ser feitas suavemente, com a ajuda dos dedos, da boca e da língua.

 

 

foto: Pixabay

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista