Sem Categoria

Vejas as fotos picantes da Musa do Brasil antes de posar totalmente nua

Com uma calcinha fio dental de tirar o fôlego e fazendo carão de modelo, Ketlen Silva, que representou o Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2017, mostrou uma prévia do seu ensaio nu para o portal da revista Sexy.

A beldade falou sobre a sessão de fotos e revelou, nos bastidores, o preconceito que ainda existe nas redes sociais. Ela, inclusive, já perdeu um perfil por postar fotos mais quentes.

“No início fiquei bem envergonhada, mas depois fui me soltando. Claro que tomei umas doses de whisky antes (risos). Tirar a roupa assim não é tão fácil, precisa ter um clima”, conta a modelo.

 - REVISTA MAISJR

“O corpo de uma modelo está à disposição da arte. Não pode ter pudor ou não me toques. Por isso me dediquei por inteira. Fiz com tesão. E é engraçado porque muitas pessoas ainda criticam o nu. Sempre vi com muita naturalidade. Acho uma hipocrisia danada dizer que não admira um trabalho como esse”, desabafa.

A Musa do Espírito Santo garantiu que as fotos não têm nenhum retoque de maquiagem ou recursos do Photoshop. Ela optou por um ensaio natural e leve em meio à natureza, entre matas e rios.

 - REVISTA MAISJR

“Não queria um nu comercial, mas sim artístico, natural e livre. O material não ficou vulgar. Queria mostrar meu corpo como ele é realmente é. E olha que não gosto de malhar nem de fazer dieta. Minha genética que é boa mesmo”, gaba-se.

 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR

Fotos: Panda / M2 Mídia

 - REVISTA MAISJR   - REVISTA MAISJR - REVISTA MAISJR

Fonte: Portal do Zacarias

Fotos: Panda / M2 Mídia / Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista