1.0 // musa

Veja as fotos picantes da modelo Karolina Santos

Acostumada a postar fotos ousadas nas redes sociais, a modelo Karolina Santos, que representou o Mato Grosso no concurso Musa do Brasil 2017, diz ter um limite para a sua exposição.

Nos bastidores de um novo ensaio fotográfico, a loira de 24 anos contou que não tem coragem de tirar tudo na frente das câmeras. Mais reservada, a beldade garante que nunca teve vontade de posar para uma revista masculina.

“Acho que não me sentiria à vontade, para mim seria um desafio mesmo. Além disso, minha família nunca curtiu muito a ideia, então já cresci com esse certo bloqueio. Sou bem reservada”, diz. “Não tenho nenhum problema com o corpo, me acho gostosa e os homens sempre concordam (risos), acho que é mais por não ter vontade. Quem sabe um dia, e claro, com uma proposta financeira muito boa”.

Por outro lado, Karolina se mostrou a favor dos nudes que são compartilhados pelo celular ou computador. “Acho que apimenta qualquer relação, ainda mais quando o boy está viajando”, diz aos risos. “Mando sempre que tenho vontade, sempre escondendo o rosto ou tatuagens, claro. Não gosto dessa exposição. Já nas redes sociais, não ligo para o que dizem. Publico tudo que tenho vontade, inclusive cliques picantes”.

Solteira desde a final do Musa do Brasil, Karolina garante que não está a procura do par perfeito. Focada em sua carreira como modelo, ela agora se prepara para participar de outro concurso: o Musa da Copa do Mundo 2018. “Nada de relacionamento por enquanto. Estou mais madura e pronta para buscar novos ares. Meu sonho é estar na TV”.

 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

Fonte: Portal do Zacarias

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista