manualsexo

Veja as 9 melhores posições para o sexo anal

Para que você conquiste a confiança e a ‘porta dos fundos’ da sua companheira, reunimos seleção com as melhores posições sexuais para o sexo anal com sua parceira. Mas, antes disso, uma coisa essencial para um bom sexo anal!

LUBRIFICAÇÃO

O item fundamental para um bom sexo anal é usar um lubrificante. Diferente da vagina, o ânus não produz lubrificação própria. A área precisa de um produto que facilite a penetração e que proporcione prazer a ela. E, por lubrificação, vamos deixar claro: cuspe não funciona, manteiga é lenda e ainda pode fazer mal. Precisa ser um lubrificante apropriado e que não traga resistência à camisinha, como é o caso do KY, solúvel em água e feito especialmente para lubrificação íntima

1. DEITADA COM APOIO

A mulher deita de barriga para baixo e usa um travesseiro para deixar o seu bumbum mais empinado. O homem de joelhos, investe por trás. A garota pode colocar o vibrador entre o travesseiro e seu clitóris para intensificar a excitação.

2. COWGIRL REVERSA

Como preliminares para o sexo anal, com o homem deitado na cama, a mulher deixa seu bumbum um pouco empinado para que ele possa brincar com o seu ânus, usando os dedos ou um vibrador curvado, devidamente lubrificados. Já para a prática, a possibilidade a mulher também estimular o seu clitóris enquanto a ação rola na parte de trás.

3. DE LADINHO

Aquela posição clássica também é uma boa para iniciar no sexo anal. Ela deita de lado e deixa que o homem brinque com o seu bumbum da forma que mais der prazer para os dois. Comece introduzindo apenas um dedo antes de partir para a penetração peniana, que deve ser feita aos poucos. Depois, enquanto ele investe por trás usa as mãos para acariciar os seios dela. Ela também pode usar um vibrador para estimular o clitóris.

4. DE 4 APOIOS

Usando o sofá ou cama como apoio de mãos, a mulher empina o bumbum e deixar que o seu parceiro se encaixe por atrás. Deixar as costas curvadas e posicionar o olhar diretamente para ele vai tornar a transa mais intensa.

5. DUPLA PENETRAÇÃO

Um upgrade no sexo anal é fazer a penetração dupla. Enquanto o homem esta deitado de barriga para cima, a mulher começa a penetração ao sentar no pênis dele. Com um vibrador, ela começa excitando seu clitóris e depois penetra na vagina.

6. SENTADO NO SOFÁ

O sofá permite uma boa posição sexual. O homem fica sentado e a mulher vai por cima. A dica é que ela coloque os joelhos afastados das pernas dele para que haja uma abertura para facilitar a penetração. Nesta posição, ela quem comanda os movimentos.

7. GANGORRA

Essa posição sexual é nível hard para a experiência anal. A mulher coloca a perna para cima, de modo que os tornozelo fiquem no pescoço dele. Então, o cara penetra devagarinho e faz movimentos de vaivém.

8. DE QUATRO

Outro clássico para as investidas por trás. Com ela de quatro ou seis apoios, o homem, de joelhos, penetra. Ele pode usar uma das mãos para acariciar o clitóris, o peito ou segurar o cabelo.

9. MOCHILA

Com os dois de pé, a mulher coloca apenas uma de suas pernas em uma cadeira (ou apoio superior ao chão) enquanto fica de costas para o homem, que a penetra. A mulher pode se masturbar enquanto rola o sexo anal.

Fonte: Manual do Homem Moderno

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista