manualsexo

Vamos falar de coisa boa

Poucos homens já tiveram o prazer ou a habilidade de ver ou fazer uma mulher ter o squirting. Antes de tudo, o que seria o squirting? É uma palavra inglesa, do verbo squirt que significa esguichar, você já deve saber agora o que significa, é quando a mulher, em casos especiais, chegam ao orgasmo e esguicham um líquido da vagina diretamente da uretra, diferente da ejaculação feminina, que é mais viscoso.

Ainda é um mistério a composição deste tipo de ‘ejaculação feminina’, que alguns médicos e pesquisas apontam ter as mesmas substâncias da urina e que vem da uretra, esvaziando a bexiga e outros dizem e acreditam ser algo próximo a ejaculação e gozo masculino, podendo ser uma espécie de urina, sem odor ou cor, mas também sem uma consistência viscosa. Ainda em estudos o assunto e tentando sair do tabu, é algo que muitos homens sonham em ver acontecer com suas parceiras, apesar de alguns ter certos receios ou até mesmo nojo.

O doutor Francisco Cabello Santamaria, diretor do Instituto Andaluz de Sexologia e Psicologia, tira algumas dúvidas sobre o assunto também, afirma que todas as mulheres ejaculam, porém em quantidades diferentes, explicando que as quantidades variam bastante, desde 50ml de líquido, como pode ser visto em alguns pornos – apesar de muitos serem fakes, e até o mais comum, em 4ml.  “Acredita-se que quando se ejacula muito, é por motivos genéticos, as glândulas são maiores que as da maiora da população“, declara.

Segundo o sexólogo, o líquido se acumula a medida que a mulher se excita e também no momento do orgasmo. A pressão na região, somada as contrações orgásmicas produzem e expelem a secreção. A uretra feminina mede 3 cm aproximadamente e nesse espaço há cerca de 30 glândulas. O fluido sai de onde alguns estudiosos chamam de Próstata Feminina.

Quanto às caratcerísticas, o doutro Cabello diz que o líquido é incolor, inodoro e não mancha, também não se atribui um sabor concreto de maneira generalizada. Ao contrário do que se pode pensar, não é urina e nem líquido lubrificante. O especialista levou a cabo uma série de investigações em que demostrou que o fluído contém PSA, substância presente na ejaculação masculina, a diferença é a presença de zinco, fruto e espermatozoides na ejaculação dos homens.

Lembrando que, nem todas as mulheres ejaculam desta forma, e pode muito bem sentir prazer sem ejacular, e o mais importante é desfrutar do momento. Não sendo necessário sentir vergonha por achar que o líquido se trata de urina, e nem repreender a sua parceira por isto. Ou até mesmo pressiona-las para que faça, já que todas possui maneiras diferentes de atingir o orgasmo.

 

 

Foto: Pixabay

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista