6.3 // henrique narita

Um novo empreendimento na área esportiva!

Olá amigos! Escrevo aqui de Joaçaba – SC, onde disputo a Copa do Brasil. Aliás ontem me sagrei terceiro colocado na disputa do rating A e desde já agradeço a todos os que torceram por mim ou acompanharam os jogos.

A menos de uma semana, estava em Porto Velho – RO, onde fui convidado a participar do Desafio das Estrelas, uma iniciativa maravilhosa e corajosa dos organizadores.

Foi um evento com muita energia, bastante organizado, altíssimo nível técnico e o melhor de tudo, com alto índice de acompanhamento do público local. Fica aqui o meu agradecimento pelo convite e meus parabéns a todos os organizadores e coordenadores deste evento que foi um dos melhores que já participei, principalmente pela participação popular assistindo aos jogos, torcendo e conhecendo um pouco o mundo do tênis de mesa.

E assim tem sido minha sina, andando de norte a sul nesse “Brasilzão” maravilhoso, trabalhando pela popularização e massificação do tênis de mesa. Em Porto Velho, por exemplo, pude dar entrevistas a rádios e tv, onde busquei divulgar esse nosso esporte.

E conforme venho anunciando, queria que conhecessem a “NH Sports”, empreendimento na área esportiva, que estou iniciando com o apoio de um amigo empresário.

A “NH Sports” tem como objetivo a popularização do esporte como um todo, especialmente as modalidades menos divulgadas e com menos espaços dentre o público em geral. O esporte como ferramenta de apoio a educação é uma de nossas metas.

Organizaremos eventos esportivos, treinamentos de crianças de todas as idades a começar, claro, pelo tênis de mesa.

Contamos com um CT personalizado em região nobre de São Paulo, na Alameda Jau. A todos que precisarem de treinos coletivos ou particulares, já estamos atendendo. É só me contatarem.

O projeto é bem amplo e com o tempo colocarei aqui as novidades.

Um abraço e até a próxima!

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista