4.1 // sexo

Torne sua rapidinha inesquecível

Se você acha que é só no cinema ou na TV que o sexo rápido e delirante acontece, está enganado! Na vida real, a criatividade pode servir para incrementar as transas curtas fazendo subir a temperatura entre o casal. Veja algumas dicas de como tornar a sua “rapidinha” inesquecível. Só não esqueça o principal: se proteger!

Inspire-se nos filmes mais quentes! Para mexer com o imaginário, as cenas de sexo exibidas em filmes ou novelas podem despertar sua criatividade. Elas ajudam a explorar um dos sentidos mais importantes da sexualidade: a visão. Um boa dica é o filme 50 Tons de Cinza, que explora o sadomasoquismo.

Divirta-se pela casa! Não fique só no quarto. Explore todos os cômodos da casa para transar. Quanto menos usual o local for, melhor. Chão da sala, pia da cozinha ou garagem podem ser algumas das opções.

Inovar é sempre uma boa pedida! Experimente outros ambientes. Além de carros ou ambientes públicos, o casal pode optar também por motéis com suítes temáticas para aguçar a imaginação e apimentar ainda mais a rapidinha.

Saia da rotina! Como muitos pensam, as rapidinhas não estão associadas apenas à fase inicial do relacionamento. De vez em quando vale a pena abrir mão da rotina e viver uma situação inusitada com posições diferentes e inusitadas.

Vai de roupa mesmo! O objetivo da rapidinha é justamente a pressa. Por isso, não se preocupe em tirar sapatos e meias ou ainda desabotoar blusas e casacos. Abrir o zíper da calça e subir o vestido ou a saia são suficientes para garantir bons momentos de prazer.

Nunca esqueça o sexo oral! Mesmo tendo a ideia de um sexo rápido, arranje tempo para o sexo oral. A estimulação do par em preliminares aumenta a excitação e torna tudo mais intenso.

Beije muito! Toda forma de inovar é válida, por isso, beije muito com jeitos pouco usuais, investindo em maneiras mais selvagens e ardentes e com variados movimentos de língua.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista