4.1 // sexo

Top 10: lugares diferentes para transar

Se você pensa em transar naquele lugar fora do comum e considera uma boa opção aquela rapidinha no banheiro, no carro ou na praia, você precisa se atualizar sobre o tema.

As pessoas estão cada vez mais criativas e escolhendo muitos lugares inusitados (e possíveis). Confira algumas dicas e entregue-se de corpo e alma.

Mas atenção! Na maioria dos países, o sexo em locais públicos é visto como ato obsceno. Ao contrário dos EUA, no Brasil, o casal não vai preso, mas pode ser detido e responder um processo. Cada país tem sua lei. Sendo assim, seja cauteloso, evite constrangimentos e claro, use sempre camisinha!

Terraços do prédio

Esse pode ser um cenário incrível para uma transa diferente. Só tenha cuidado para não ser filmado por câmeras de segurança ou vizinhos fofoqueiros.

Camarotes de teatro 

O camarote do teatro pode render boas brincadeiras. Para facilitar, escolha um dia que não esteja lotado ou sente nas poltronas do fundo. É só esperar apagar as luzes e se divertir!

Cemitérios

Neste lugar, o risco de se ter alguma câmera filmando ou de alguém te interrompendo é menor. Pegue a lanterna, tenha um pouquinho de coragem e aproveite.

Balões

Aqui você estará literalmente “entre as nuvens”. Mas é preciso fazer aulas de condução para balão, porque sem isso, não há chances!

Casinha do salva-vidas

A casinha do salva-vidas pode render uma boa transa para guardar na memória. As posições são mais restritas pelo tamanho da casa, mas nada te impede de tentar algum dia.

Bibliotecas

Não é a toa que cenas desse tipo aparecem tanto em filmes. As bibliotecas são muito boas para fazer aquele sexo diferente. Quase não tem câmeras, nem tantas pessoas.

Festas e eventos chatos

Tudo bem que esse não é um lugar tão diferente assim, mas vale a pena pelo prazer. O banheiro clichê é válido, mas você pode encontrar algum lugar mais calmo, como o jardim.

Faculdades

Toda universidade tem aquele lugarzinho mais vazio. Corredores, becos conhecidos, salas vazias… Todas têm seus “catinhos do amor” a disposição. Escolha um bom momento e não perca essa chance.

Pontos turísticos

Se você está fazendo as malas, alguns pontos turísticos podem dar em bons momentos. O Vondelpark de Amsterdã, por exemplo, pode ser uma boa opção. Até porque lá isso não é caso de polícia.

Teleféricos 

Alguns teleféricos, além de ter uma linda vista para ajudar no clímax, duram pelo menos 30 minutos. Um bom tempo para fazer e acontecer dentro da cabine.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista