3.9 // celebridades

Thiaguinho faz sucesso em Fortaleza com projeto “Tardezinha”

O projeto ‘Tardezinha’ chegou em Fortaleza pelo segundo ano consecutivo. Após o sucesso da primeira edição, a roda de samba do cantor Thiaguinho, que transformou as tardes de domingo no Rio de Janeiro, aconteceu no último sábado(19), no Iate Clube. O cantor Avine Vinny também se apresentou no sunset.

A festa original já recebeu convidados de peso, como Péricles, Arlindo Cruz, Marcelo D2, Toni Garrido, Thiago Martins e muito mais.

“Domingo, colorido pelo sol, dia de samba e futebol. No cenário de tão lindo matiz, o carioca segue o domingo feliz, vai o sol e a lua traz no manto, novas cores, mais canto. A noite é maravilhosa, ninguém quer saber da segunda-feira nesta cidade formosa. Há os que vão para o cinema, pra cachoeira ou pro mar, mas eu que sou do samba, vou pra Tardezinha sambar”.

É com esse poema e um brinde ao estilo de vida do carioca que foi criada a Tardezinha. “Unimos tudo que nossos amigos procuram em um final de tarde de domingo. É um verdadeiro sunset, mas com a cara do Rio”, explicou Rafael Zulu, ator global e um dos organizadores do evento.

A festa contou com uma legítima roda de samba, comandada pelo cantor Thiaguinho, que cantou em um palco montado no centro de uma piscina. No Rio, o local escolhido foi o Naília, na Barra da Tijuca, um dos espaços mais exclusivos da cidade, cercado pelo mar e com um lindo pôr do sol. Em Fortaleza, o Iate Clube não fica por baixo quando se trata de paisagem exuberante.

A festa acabou de fazer um ano e já realizou mais de 10 edições na cidade maravilhosa, e recebeu muita gente bonita e inúmeras celebridades, como o craque Neymar, o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, o capitão da seleção de vôlei Bruninho, Giovanna Lancelotti, Caio Castro, Paulinho Vilhena, entre outros.

Esse projeto inspirou o Thiaguinho a gravar um DVD, chamado VamoqVamo, numa das nossas tardezinhas. Em 2016 a festa começou a rodar o Brasil passando por mais de 10 cidades de norte ao sul do país.

 

 

Fotos: Fred Campos

Vídeo: Reprodução

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista