sexo

Sexo verbal atiça momento a dois

Ao contrário do que muitos pensam, o sexo verbal é tão importante quanto o toque. O estímulo das palavras, além de aumentar a autoestima, demonstra a intimidade conquistada pelo casal ao longo do tempo.

No entanto, as frases ditas no momento a dois são tabu para muitas pessoas, principalmente pelo preconceito de que muita desinibição é sinônimo de experiência, o que na maioria das vezes não é visto com bons olhos pelos parceiros.  E é justamente esse olhar que deve ser deixado de lado, afinal, o que importa é o prazer.

Saber usar as palavras certas nos momentos certos é uma qualidade que vai se aprimorando aos poucos. Mas algumas dicas podem ajudá-lo a enlouquecer seu amor de tanto tesão.

Quando devo apostar no sexo verbal?

Assim como tudo que está relacionado ao sexo, frases picantes dependem do gosto de cada um. É importante não generalizar e conhecer os gostos do seu parceiro. O diálogo antes da relação, além de aumentar o grau de intimidade do casal, é uma boa forma de evitar qualquer tipo de constrangimento.

Mas como posso me expressar durante o sexo verbal?

A melhor maneira é sempre variar. De vez em quando é sempre bom dizer algo mais carinhoso e que demonstre todo seu amor pelo parceiro. Em outros momentos, se quiser dar uma apimentada, mostre seu desejo por mais. O que realmente merece atenção é não ficar na rotina.

O sexo verbal para ambos os sexos é a melhor forma de estimular a autoestima. Vale a pena dizer que o parceiro é gostoso, que te provoca tesão e que você estava morrendo de saudade dos carinhos que costumam trocar.

Dependendo do grau da intimidade, algumas pessoas adoram inventar personagens e criar um diálogo. Quanto mais o casal conseguir usar a criatividade e inovar, mais prazer vai sentir em dizer as palavras que poderiam soar agressivas fora do contexto.

O importante é sempre respeitar o parceiro e conhecer suas preferências, para existir a liberdade de dizer o que querem e saber que aquilo não vai ofender um ao outro, pelo contrário, só vai turbinar e dar ainda mais prazer nos momentos íntimos.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista